Neon cria corrente de ajuda ao pequeno empreendedor



Anúncios



Publicidade

Para colaborar com o pequeno empreendedor neste momento tão delicado, o Neon está criando uma corrente de ajuda.

A iniciativa visa conscientizar outros correntistas a comprarem de outros clientes do banco. Afinal, o pequeno empreendedor foi um dos mais afetados diante do isolamento social e do fechamento do comércio.

O coronavírus mudou radicalmente a vida das pessoas. Já se passou praticamente um mês de quando se iniciou a quarentena. Profissionais autônomos, microempreendedores individuais e microempresários estão sentindo na pele a dificuldade de liquidez.

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito lindo, Visa, sem taxas e com conta grátis!
Você permanecerá no site atual

As contas estão se avolumando, o dinheiro não entra e o desespero já bate na porta de inúmeras famílias brasileiras. Essa é uma situação atípica que exige solidariedade de todas as pessoas para com aqueles que foram mais atingidos.



Publicidade

Corrente de ajuda ao pequeno empreendedor do Neon

A iniciativa do banco Neon visa criar uma corrente de ajuda mútua para que os pequenos empreendedores possam divulgar o seu negócio.



Anúncios

Funciona assim: primeiramente você precisa preencher um formulário para participar da seleção do mural. Neste formulário será necessário colocar todos os seus dados e os dados do seu negócio.

Feito isso, você precisará aguardar a validação. A equipe do Neon, fará portanto, uma análise do seu negócio bem como dos seus dados. Lembrando que esse tempo de análise é bastante rápido.

Depois que o cadastro for validado, o anúncio vai para o mural do Banco Neon e ficará ativo para que você e todos os seus conhecidos possam compartilhar.

O mural é separado por estado, sendo que ao clicar no estado, o cliente precisará escolher qual segmento está procurando como: beleza, comércio, vestuário, informática, educação, entretenimento, alimentação, cosméticos, entre outros.

Por fim, ao selecionar o segmento irá aparecer os profissionais que prestam aquele determinado serviço ou que vendem aquele determinado produto. Lá estará o contato do profissional.


Veja também:


Todos se ajudando a economia não para

Essa ajuda do banco Neon é uma iniciativa que deve ser não só divulgada, mas também seguida por nós e por outras instituições em nossas cidades.

Se todas as pessoas se ajudarem, se reinventarem, e usarem os meios digitais para oferecer os seus produtos e serviços, é possível se manter durante a crise. 

Inclusive, há muita gente pedindo em redes sociais, para que os consumidores comprem do pequeno comerciante. São esses pequenos, os responsáveis por grande parte da geração de emprego no país.

E serão os pequenos, os mais afetados pela crise. Afinal, eles não possuem uma grande soma em caixa. Já vinham lutando com dificuldade por conta do recesso que tivemos em 2015 e 2016.

Portanto, esse é um momento que exige de cada um de nós, solidariedade e união. Ajudando uns aos outros certamente conseguiremos sair dessa crise muito mais fortalecidos do que entramos.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.