Nova conta do Itaú rende igual ao Nubank e cartão dá 5% de cashback

Player's Bank do Itaú oferece cashback de 5% e descontos especiais em redes parceiras. Confira mais!

Itaú

Cada vez mais o Itaú vem fazendo apostas em públicos mais diversos e diferenciados. A novidade mais recente do banco foi o Player’s Bank, um banco digital criado especialmente para o público gamer.

De posse do cartão, os clientes podem receber vantagens exclusivas, como descontos especiais em lojas parceiras especializadas em artigos de games, como jogos, equipamentos, peças para computador e consoles.

Além disso, a conta gera um rendimento automático igual ao do Nubank, oferece um cartão de crédito com 5% de cashback e para melhorar, não há cobrança de anuidade. Confira a seguir mais informações sobre os benefícios da conta.

CARTÃO DE CRÉDITO PLAYER'S BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PLAYER’S BANK

CASHBACK
 
RECOMPENSAS
Peça seu cartão e ganhe descontos em lojas de games
Você permanecerá no site atual

Itaú explora mercado de games

Para o maior banco da América Latina, o mercado gamer já se consolidou. Porém, ainda precisa ser mais explorado do que é atualmente. Isso porque o Itaú, que é o maior banco da América Latina, vem perdendo cada vez mais espaço para os bancos digitais como Will Bank, C6 Bank e Banco Inter, além do seu maior rival, o Nubank. Aliás, não só o Itaú vem perdendo espaço, como também os outros bancos tradicionais.

Desse modo, o Banco Itaú teve a ideia de começar a explorar o mercado gamer, que até então não estava na mira de nenhum outro banco. A ideia do Itaú é oferecer benefícios exclusivos que façam sentido para o dia a dia dos jogadores. 

Por esse motivo, o Player’s Bank oferece benefícios como compra de jogos e acessórios com desconto, streaming, maior mobilidade, mais tecnologia, serviços financeiros, além de conteúdos exclusivos para gamers. E tudo isso dentro do mesmo aplicativo.

Quais são os benefícios que a conta oferece?

O Itaú define o novo banco digital, o Player’s Bank, como um banco diferenciado, feito com gamers para gamers. Ou seja, o banco passará por várias atualizações e evoluções para que possa acompanhar de perto o público, sendo que a dinâmica tem como base games tradicionais.

Ao obter a conta, o cliente pode receber:

  • Free 2 play, conta digital e um cartão de crédito 100% gratuito;
  • Cashback de até 5% em redes parceiras, de lojas especializadas no segmento de games;
  • A conta rende a mesma coisa que o Nubank, isto é, 100% do CDI na poupança;
  • Descontos especiais com as melhores marcas de peças, jogos e equipamentos;
  • Os clientes ainda terão um atendimento personalizado pelo banco por meio do canal Discord, muito utilizado pelos gamers.

Ao abrir a conta, o usuário também poderá ter acesso a todo tipo de função, como depósito, transferência, e até mesmo Pix ilimitado. Assim, os jogadores podem adquirir skins de forma instantânea podendo fazer pagamentos e transferências para outras lojas e parceiros sem qualquer cobrança de taxas e sem limitações. 

Outro ponto positivo é que a conta digital para gamers dá acesso ao Player’s Club, uma plataforma de vantagens para os usuários. Os membros poderão obter até 50% de desconto em computadores, consoles e outros equipamentos, ainda mantendo o benefício de 5% de cashback caso as compras sejam realizadas com o cartão. 

Abrir a conta é muito simples e rápido. Basta fazer o download do app, disponível para iOS e Android. Ao instalar, basta inserir algumas informações pessoais no formulário para que o banco possa fazer a validação da conta.

Além disso, o Itaú cobra como requisito que o usuário comprove uma renda mínima de R$ 800,00 mensais. Sem a comprovação, não há como abrir a conta. Os comprovantes, como contracheque ou holerite, podem ser enviados diretamente pelo formulário no momento de abrir a conta.

Gostou de saber mais sobre a conta de gamers do Itaú? Então aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas!