Nova Credicard ON: nasce um novo conceito de cartões de crédito

Conheça a Nova Credicard On. Esse é um novo conceito de soluções de pagamentos que nasceu para ampliar a experiência dos clientes.

Publicidade

Nova Credicard ON

Nova credicard On

Nova Credicard On. Esse é um novo conceito de soluções de pagamentos que nasceu para ampliar a experiência dos clientes.

O lançamento oficial aconteceu na última quinta-feira (12) com a participação de diversos jornalistas que puderam fazer as suas perguntas.

A empresa anunciou uma série de lançamentos que colocaram a marca em um novo patamar competitivo.

Quer saber mais sobre o Novo Credicard ON? Então não deixe de conferir este artigo.

Publicidade

O que é a Nova Credicard ON?

A Nova Credicard ON é o marco de uma nova fase da Credicard no mercado. A empresa agora pretende oferecer uma experiência de pagamentos mais completa para seus clientes.

Publicidade

Dessa forma, eles terão uma conta digital completa habilitada para transferências gratuitas via Pix. Mas não é só isso.

Os usuários também terão um novo cartão e um novo modelo de acesso ao crédito. Esse modelo será muito mais amplo e acessível.

E sabe o que é mais interessante? Ele terá o foco em inclusão e educação financeira. Ou seja, a Credicard pretende mudar a forma como lidamos com o dinheiro.

Os testes dessa nova plataforma começaram no Credicard Beta. E por isso os clientes tiveram contato direto com os desenvolvedores.

Em outras palavras, eles ajudaram a corrigir bugs, deram feedbacks priorizando soluções, e por fim o resultado saiu.


Veja também:


Como irá funcionar esse novo sistema?

Esse novo sistema visa garantir uma experiência cada vez mais única dos usuários. Por isso, ele será até duas vezes mais rápido.

Além disso, a Nova Credicard On já nasce com a possibilidade de conectar-se a parceiros pelo API. Sabe o que isso significa? Que a plataforma já nasce pronta para o Open Banking.

Rubens Fogli, diretor da Credicard, explica que “esse sistema vai permitir à Credicard entrar em uma nova fase, na qual o cliente vai construir o futuro da marca conosco”.

Essa nova conta será lançada em dezembro, com transações via Pix e as funcionalidades de depósito e transferência entre contas Credicard.

E quem quiser aproveitar a plataforma já pode solicitar o novo cartão de crédito. E ele já virá com uma enorme diferença.

Afinal, será possível criar a própria senha e ainda fazer a primeira compra online, antes mesmo do cartão físico chegar.

E como não poderia deixar de ser, o cartão físico também terá mudanças. Ele já vem com um design minimalista e inovador.

Por que é minimalista e inovador? Porque grande parte das informações pessoais foram retiradas para garantir a segurança do cliente.

O melhor de tudo é que o cartão estará sempre em constante evolução. Mas, ele já chega completinho no mercado.

Quer ver? Ele não tem taxa de anuidade, conta com a tecnologia por aproximação, e ainda tem descontos em mais de 40 parceiros pela loja de benefícios. Legal, né?

Nova Credicard ON terá uma linha personalizada

Você já viu que a Credicard realmente inovou, mas tem mais. Em parceria com a Universal Studios, ela criou uma linha de cartões personalizada.

Ou seja, você pode estampar no seu cartão alguns dos seus personagens favoritos como Shrek, Minions e até mesmo De Volta Para o Futuro.

E um dos pontos mais interessantes é a inclusão financeira. Afinal, os clientes da nova conta digital terão crédito mais fácil.

Vai funcionar assim: haverá um programa de inclusão financeira por meio de missões. O cliente vai então recebendo orientação financeira para limpar o nome, e conseguir o cartão.

Ou então, ele pode ir participando das missões financeiras para ter o limite de crédito concedido por meio de um depósito.

Em qualquer um dos casos, ele terá o acompanhamento da Credicard. E para ajudar nas missões, a Credicard fez parcerias com dois experts no assunto.

Um é o App Olívia que usa inteligência artificial para entender o perfil financeiro dos clientes. E o outro é o Serasa que vai permitir que os clientes acessem as informações sobre sua vida financeira.

Portanto, não nasce apenas um novo cartão e um banco digital. Nasce, na verdade, um novo conceito que somente a Credicard está oferecendo.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.