quarta-feira, abril 17, 2024

Novo cartão de crédito C&C chega ao mercado

Share

Cartão C&C

Cartão C&C

Em parceria com a Bradescard, a C&C, uma das empresas líderes no varejo de material de construção, casa e decoração, está lançando o seu novo cartão de crédito. De bandeira Visa Internacional, ele promete vir para balançar o mercado.

O cartão de crédito é o primeiro de um portfólio de produtos e serviços financeiros que a companhia pretende lançar. Essa iniciativa faz parte do planejamento estratégico da organização, e oferecerá diversas vantagens para seus clientes.

Sendo assim, foi criada uma área específica dentro da empresa que será comandada pelo executivo Marcelo Viterite que é subordinado ao diretor geral da marca, Christophe Auger. Ao que tudo indica, esse cartão veio para balançar o mercado.

Um novo cartão Visa Internacional

Por ser um cartão Visa Internacional, o cartão C&C terá uma ampla aceitação não só no Brasil como no mundo todo. Ele chega ao mercado com um novo layout e com mais vantagens incorporadas.

Só para ter uma ideia, os clientes que forem aprovados terão todos os benefícios disponíveis pela Bradescard como descontos de 50% na rede Cinemark. Além disso, a C&C está preparando condições especiais para os usuários do cartão.

Um ponto interessante é que os descontos não ficarão restritos somente às lojas da rede, mas também se estenderão por todo Grupo Alfa que hoje conta com empresas como La Basque, Águas Prata, Teatro Alfa e toda rede de hotel Transamérica.

“A proposta de valor do cartão C&C é muito superior à média do mercado, principalmente no mercado de material de construção, onde os cartões praticamente não têm diferencial”, explica Marcelo Viterite, superintendente de Produtos e Serviços Financeiros da C&C.


Veja também:


A solicitação do cartão será virtual

Além dos benefícios exclusivos no Grupo, toda a solicitação do cartão será virtual. A intenção é melhorar a experiência do usuário. De acordo com Christophe Auge, diretor geral da C&C será uma experiência mais moderna, segura e rápida.

O executivo ainda destaca que o novo cartão vem para agregar mais valor à C&C. E isso não se dará apenas pelo potencial dos resultados financeiros, como também por ser uma importante ferramenta de CRM.

Além disso, quem for aprovado na solicitação do cartão ainda poderá ter cartões adicionais para os seus dependentes. Lembrando que todo o processo de solicitação pode ser feito sem sair de casa, apenas com os documentos básicos em mãos como CPF, RG, comprovante de residência e telefone.

E ao ser aprovado, o usuário já pode começar a aproveitar todas as vantagens, até porque, ele vai receber um cartão virtual pré-aprovado que é liberado na hora, enquanto o cartão físico não chegar na residência.

A história de sucesso da C&C

A C&C tem uma longa trajetória de sucesso. A empresa surgiu no ano de 2000 com a fusão da Conibra e Madeirense. No ano seguinte a C&C comprou a rede Uemura Home Center, e em 2003 adquiriu a operação no Brasil da Castorama.

Hoje a rede é uma das maiores no varejo de material de construção no país, e já possui mais de 36 lojas espalhadas pelos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Ela também conta com um dos maiores centros de distribuição do Brasil.

Só para ter uma ideia a C&C é a maior revendedora de porcelanato e revestimentos do país, sendo ela uma das pioneiras na venda online. Agora a rede dá mais um passo para se consolidar de vez no mercado de crédito.

E você, o que acha dessa novidade? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais. 

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News