Novo Cartão Decolar Santander faz oferta para quem gosta de viajar

Publicidade

Você é uma pessoa que ama viajar? Então não pode deixar de conhecer o novo cartão Decolar Santander, uma excelente opção para acumular pontos.

Descontrair, conhecer novos lugares, novas culturas … Afinal, quem é que não gosta de viajar, não é mesmo? Agora com o novo Cartão Decolar Santander ficou ainda mais fácil acumular pontos para conhecer os mais variados locais.

Ao adquirir o cartão, você ainda ganha 80% de desconto na primeira anuidade. Essa oferta é válida até o dia 28 de fevereiro. Ah, e pedindo o cartão até esta data você também ganha um bônus de 6 mil pontos.

Novo Cartão Decolar Santander faz oferta para quem gosta de viajar
Novo Cartão Decolar Santander faz oferta para quem gosta de viajar. Imagem: Reprodução Internet

Novo Cartão Decolar Santander já é um sucesso

O cartão está disponível em três versões: Decolar Santander Visa Infinite, Decolar Santander Visa Platinum, Decolar Santander Visa Gold.

Publicidade

No Infinite, a cada 1 dólar gasto, você acumula 2,5 pontos nas compras do dia a dia e 3,5 pontos nas compras na Decolar e internacionais. Além disso, você ainda ganha 20 mil pontos passaporte e um upgrade para a categoria passaporte global.

Publicidade

Tem acesso a mais de 850 salas Vip LoungeKey ao redor do mundo, sendo 2 acessos gratuitos por ano.

Já na categoria platinum você acumula 2 pontos por dólar gasto nas compras do dia a dia e 3 pontos nas compras na Decolar e internacional. Também possui acesso às 850 salas Vip, porém, pagando uma taxa de USD 27 por acesso. Além disso também tem upgrade para a categoria passaporte explorador.

Na categoria Gold, a cada 1 dólar gasto você acumula 1,6 pontos nas compras do dia a dia e 2,6 pontos nas compras Decolar e internacional. Além disso, ao gastar R$ 400,00 por mês você ganha 2 mil pontos extras nas 4 primeiras faturas.


Veja também:


Pacotes de viagem é o que não faltam para trocar os pontos

Para quem tem algum dos cartões acima citados, existem diversos pacotes onde eles podem ser trocados. Para ter uma base, com 1.950 pontos você pode se hospedar em Foz do Iguaçu.

Além disso, o cartão também tem seguro emergência médica internacional, chip viagem internacional grátis, valet grátis, seguro aluguel de veículos, seguro perda e roubo de bagagem e muito mais.

Ficou interessado? Basta então se cadastrar no Passaporte Decolar, solicitar o cartão que mais combina com você e então começar a acumular pontos.

Gostou? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.