segunda-feira, abril 15, 2024

Serasa Limpa Nome oferece descontos de 99% para quitar dívidas

Share

Serasa Limpa Nome

Serasa_Limpa_Nome_

Estar com o “nome sujo” é um dos grandes impeditivos para ter acesso ao crédito e consequentemente se ver privado de várias conquistas como comprar um eletrodoméstico mais caro ou até mesmo trocar o carro.

Além disso, a restrição no nome pode impedir que uma pessoa financie uma casa, abra uma conta corrente no banco ou até mesmo alugue um imóvel. Ou seja, são muitas as portas que se fecham.

Em vista disso, a Serasa está sempre realizando feirões com o intuito de ajudar as pessoas a organizarem suas vidas financeiras com descontos de até 99% para quitar dívidas. E recentemente mais um feirão foi anunciado.

ACORDO CERTO
CRÉDITO PESSOAL

ACORDO CERTO

ANÁLISE RÁPIDA
 
SEM GARANTIA
Uma plataforma para você renegociar suas dívidas!
Você permanecerá no site atual

Feirão limpa nome da Serasa

O Feirão Limpa Nome realizado com frequência pela Serasa é uma campanha que conforme dissemos tem por intuito ajudar quem possui alguma restrição no nome a quitar as suas dívidas.

A iniciativa é uma forma de intermediar quem deseja quitar um débito com a empresa que está com essa dívida em mãos. Dessa forma, quem concede o desconto é a própria empresa e não a Serasa.

Isso quer dizer que os descontos podem variar, tanto no prazo do acordo quanto no percentual. Nesse novo feirão, alguns parceiros da Serasa estão concedendo descontos de até 99% para os seus clientes.

Ao todo a campanha conta com mais de 260 empresas participantes, sendo que dentre elas estão os bancos, comércios varejistas, empresas de telefonia, universidades e até mesmo seguradoras de veículos.


Leia também:


Itaú e Natura estão dando até 99% de descontos

Os maiores descontos para a redução de dívidas estão sendo concedidos por empresas como Itaú e Natura. O percentual chega a até 99%. Isso quer dizer que uma dívida no valor de R$ 10 mil, pode ser quitada com apenas R$ 100 durante o feirão.

Algumas outras instituições como a Claro, Magalu, Banco do Brasil e Bradesco estão oferecendo descontos de até 95% para quem deseja quitar as dívidas. Em alguns casos o débito pode ser parcelado em até 72 meses.

Para quem possui uma dívida razoavelmente alta, o parcelamento é uma boa alternativa. Pois, logo após protocolar o acordo e pagar a primeira parcela, o seu nome já sai dos órgãos protetores de crédito.

Como faz para participar da campanha?

A participação na campanha é muito simples. Você só precisa acessar o site da Serasa, ou então entrar no app da instituição. Lá você fará o login usando o seu CPF e senha. Se você ainda não tiver cadastro será preciso criar um.

Depois basta encontrar a opção “Ver ofertas”. Você encontrará então as dívidas que estarão em aberto no seu nome, e os descontos disponíveis para cada uma delas. Escolha a alternativa de pagamento que quiser e feche o acordo.

Nessa nova campanha, uma das novidades é o pagamento da dívida via PIX. Se você usar esse método de pagamento, o seu nome estará limpo em até 24 horas. Ou seja, é mais uma facilidade que a Serasa está promovendo.

A importância da organização financeira

Embora limpar o nome seja fundamental para voltar a ter acesso ao crédito, é preciso ter em mente que a organização financeira é crucial para que você honre os seus compromissos e não volte a se atrapalhar posteriormente.

Para isso, a Serasa também oferece uma trilha de Jornada Financeira que ensina a organizar o seu orçamento, para evitar futuramente se atrapalhar com suas finanças pessoais novamente.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com todos aqueles amigos que querem organizar as finanças e aproveitar os descontos para pagar suas dívidas.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News