Nubank dá 7 dicas de como aumentar limite!

Quer saber como ter mais limite no cartão de crédito? Continue a leitura e descubra como conseguir mais limite no cartão do banco digital Nubank.



Anúncios



Publicidade

Nubank dá 7 dicas de como aumentar limite

NUBANK

Quer ter mais crédito no seu cartão e não sabe como? O Nubank liberou 7 dicas para aumentar limite! Continue lendo este artigo e descubra essas e outras informações importantes.

Todos sabem que o Nubank é uma instituição que libera limite com mais cautela. Já chegou até mesmo a dar limite de 50 reais a novos clientes com score de crédito considerado “ruim”.

Muitos já especularam sobre como aumentar o limite Nubank, entretanto, a fintech ainda não havia se posicionado publicamente sobre o assunto. A seguir você verá quais as formas de aumentar o limite de crédito no cartão segundo os funcionários da empresa.

7 dicas Nubank para aumentar o limite

Confira a seguir as dicas dadas pelos próprios Nubankers sobre como melhorar seu limite:



Publicidade

Dica número 1: Não atrasar o pagamento das faturas

Se você tem o problema de esquecer de pagar a sua fatura, adicione um lembrete no seu smartphone. Pois, ao atrasar o pagamento das faturas, você indica coisas como:



Anúncios

– Você não tem responsabilidade com o crédito adquirido ou então,

– Não tem como honrar os compromissos assumidos

Para uma instituição de crédito, estes são péssimos sinais que não vão te ajudar a conseguir mais crédito.

Dica número 2: Explorar bem o limite atual

Outro fator importante é que você utilize o limite que tem para poder ter mais acesso a crédito. Quando suas compras se aproximam do limite do seu cartão – e a fatura é paga em dia – isto diz para a empresa financeira que:

– É bom negócio lhe dar crédito

– Talvez seja interessante lhe conceder um limite maior

Se o seu limite ainda é muito baixo, você pode utilizar todo ele, pagar antes do vencimento, e depois utilizar e pagar novamente. Já que movimentando e pagando o seu cartão, você dirá que pode lidar com crédito.

Dica número 3: concentrar todos os seus gastos no Nubank para aumentar o limite

Outra maneira de melhorar seu limite de crédito é justamente concentrar todos os gastos em um único cartão. Por exemplo:

– Se você tem outros cartões de crédito, utilize primeiro todo o limite do Nubank;

– Concentre as principais compras do mês em um único cartão e

– Em alguns Apps do Nubank já está disponível a função de pagar contas (boletos) com o cartão de crédito, considere esta opção.

Dica número 4: Evite o crédito rotativo

Sabe quando você paga apenas parte da sua fatura? O valor residual se chama crédito rotativo. Esta parte da fatura que ficou para trás, mais os juros, são acrescidos à próxima fatura.

Quando você faz isso, diz para o banco que talvez tenha assumido um compromisso que não consiga honrar. Isto dificulta um possível aumento no limite de crédito.


Veja também:


Dica número 5: Pagar toda a fatura Nubank até a data de vencimento para aumentar o limite

Outra coisa importante além de pagar toda a fatura, é fazer isto até a data de vencimento. Quando você paga o total, mas em pagamentos espalhados pelo mês, pode ficar mais difícil conseguir mais crédito.

O ideal é que utilize todo o seu limite e pague toda a fatura até a data do vencimento, sempre. Assim sendo, será muito mais fácil conseguir mais limite!

Dica número 6: Manter a renda atualizada no App

Parte da análise de crédito é considerar a renda, para que o banco conheça sua capacidade de pagamento. Então, se sua renda aumentar, informe isso logo, pois desta forma será possível obter mais limite, afinal, com mais renda é mais fácil obter mais crédito.

Dica número 7: Antecipe pagamentos Nubank para aumentar o limite

Busque antecipar o pagamento da sua fatura Nubank sempre que puder. Além disso, quando parcelar algo no seu cartão, se possível, busque antecipar as parcelas.

Quando você antecipa parcelas, além de ganhar desconto, fica melhor na análise de crédito Nubank. Legal, não é mesmo?

Enfim, hoje nós vimos 7 dicas interessantes Nubank de como aumentar o limite de crédito. Colocando elas em prática e dando um tempinho para o sistema processar, dentro de pouco tempo você pode ter a notícia de que seu limite aumentou. Lembre-se que também é possível pedir aumento do crédito no próprio App.

Gostou das novidades? Então comente conosco a sua opinião e compartilhe o conteúdo nas redes sociais! 🙂