Onde fica o chat do C6 Bank? Saiba como entrar em contato com o suporte!

O C6 Bank oferece um atendimento exclusivo para os seus clientes por meio do seu App. Lá é possível tirar dúvidas e resolver problemas, seja com o assistente virtual ou até mesmo com um especialista.

C6 Bank

cuidados com o cartão

Os bancos digitais chegaram com o intuito de facilitar a nossa vida. Entretanto, no momento de tirar uma dúvida, ou resolver algum problema ainda nos vemos em desespero, afinal, não há uma agência para irmos.

Esse é um dos pontos que faz muita gente desconfiar se realmente vale a pena ter uma conta em um banco digital. A verdade é que os bancos digitais possuem um chat que dá todo o suporte para seus clientes.

No caso do C6 Bank é possível resolver diversos problemas, inclusive tirar dúvidas ou solicitar algumas ações específicas como por exemplo, pagar a fatura antecipada ou rastrear a entrega do cartão.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão com a sua cara e repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Onde fica o chat do C6 Bank?

O chat do C6 Bank fica dentro do aplicativo, e assim que você faz o acesso, o atendimento é iniciado por um assistente virtual. Então, ele identifica palavras-chave e exibe os próximos passos na tela.

Conforme dissemos, são vários os problemas que o bot reconhece, como cancelamento de uma conta, análise de compra não reconhecida, solicitação de aumento de limite do cartão, contestação de compras e outros serviços.

É importante que você descreva em poucas palavras o motivo do seu contato. Afinal, conforme dissemos, o bot vai reconhecer o problema pela palavra-chave. Entretanto, podem acontecer problemas mais específicos.

Nesse caso, o C6 Bank vai analisar a sua solicitação e direcionará a conversa para um especialista. Caso isso aconteça, você poderá explicar o que está acontecendo e qual problema está precisando resolver.


Veja também:


Como entrar em contato com o suporte pelo chat?

O primeiro passo para você entrar em contato com o suporte é acessar o App do C6 Bank e na tela inicial clicar em “Ver todos”. Feito isso, você precisa acessar a aba “Ajuda” que está localizada na parte de baixo da tela.

Assim que você clicar nessa aba, o próprio assistente vai exibir as solicitações mais frequentes. Portanto, se o seu assunto for exibido na tela, basta que você clique sobre ele. Caso não apareça, é só você digitar o assunto principal da sua dúvida.

Feito isso, você aperta a setinha para enviar a sua mensagem. O assistente virtual vai então responder a sua pergunta com algumas outras questões que serão exibidas na tela de acordo com o seu problema.

Por exemplo, se você teve um gasto no cartão que não ocorreu mas que aparece na sua  fatura, ao digitar isso, o bot vai perguntar se você está com problema na fatura do cartão e você tem que clicar em sim ou não.

Logo após, ele vai dando novas opções e você tem que escolher aquela que tem mais sentido para você. Caso as opções se esgotem, você será direcionado para terminar o atendimento com um especialista.

É fácil ser atendido pelo C6 Bank?

O atendimento do C6 Bank costuma ser bastante rápido, e por isso você não terá muita dificuldade em resolver o seu problema. Lembre-se que é necessário saber colocar as palavras-chave corretamente, isso faz uma grande diferença.

Além disso, o banco costuma corrigir os problemas muito rapidamente. Por exemplo, em menos de cinco dias úteis você já consegue reaver um gasto que foi lançado errado na fatura do seu cartão.

Não é à toa que o C6 Bank já figura entre os principais bancos digitais do país, sendo que recentemente o JP Morgan adquiriu 40% da instituição e por isso o seu crescimento deverá ser ainda mais expressivo daqui para frente.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.