PagBank está oferecendo cartão de crédito grátis. Saiba como!

Que tal cartão de crédito grátis com conta digital sem tarifas? Continue a leitura e conheça agora mesmo o PagBank.

Cartão PagBank

PagBank

Já imaginou aplicar o seu dinheiro, ganhar juros e mais um cartão de crédito sem anuidade? Com o PagBank isso é possível.

O PagBank é a conta digital do PagSeguro. Ela oferece os mais variados serviços para os seus clientes. Tudo 100% digital. Com essa conta digital é possível fazer transferências para outros bancos, pagar boletos, realizar saques e também fazer depósitos.

Para quem trabalha com vendas, o PagBank oferece a possibilidade de receber pagamentos por meio de um link. Tudo bem simples e prático. Quer saber mais sobre essa novidade? Vem com a gente.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão da conta Visa PagBank é grátis e internacional
Você permanecerá no site atual

Como funciona a conta do PagBank?

A conta do PagBank funciona como qualquer outra conta digital. Você consegue abrir uma em menos de três minutos. Uma vez com a conta aberta você terá uma grande variedade de serviços à sua disposição. Sem contar que pode fazer vendas e receber pelo PagBank.

As vendas podem ser realizadas tanto pelas maquininhas disponíveis para compra quanto por um link que pode ser gerado sem custo nenhum. No entanto, as novidades do PagBank não param por aí. O banco ainda oferece três tipos de cartões para os seus clientes: o cartão da conta, o pré-pago e o cartão de crédito.

O cartão da conta funciona como um cartão de débito, embora ao usá-lo você precise selecionar a opção crédito à vista. No entanto, ao usar este cartão o valor da compra é debitado do seu saldo no PagBank. Já o cartão pré-pago precisa ser reabastecido. Isso quer dizer que você pode colocar o valor que quiser para poder usá-lo.

E o cartão de crédito, como funciona?

O cartão de crédito funciona como qualquer outro. Você tem um limite que pode ser usado tanto para compras à vista quanto parceladas. Além disso, ele não possui nenhuma taxa de anuidade. E não precisa ter nenhuma compra mínima para isso.

E sabe o que você precisa fazer para ter este cartão? Apenas uma aplicação CDB no PagBank. Isso mesmo. Você não vai precisar passar por uma análise de crédito. Você poupa dinheiro, ganha juros e ainda tem um cartão para usar. No entanto, ele não está disponível para todos os tipos de aplicações. Apenas para aquelas com prazo de resgate acima de 180 dias.


Veja também:


Qual é o rendimento do CDB do PagBank?

O CDB do PagBank é um dos melhores do mercado. Em algumas modalidades ele chega a render até 170% do CDI. Isso representa, portanto, o dobro do rendimento da poupança.

Para ter o cartão de crédito é possível aplicar na modalidade que rende 103% do CDI. Nela o prazo de resgate é de 181 dias e a aplicação mínima é de R$ 1 mil apenas. No entanto, se você tem um pouco mais de dinheiro e quer deixá-lo mais tempo guardado, é possível obter rendimentos ainda maiores. São 11 tipos de rendimentos.

Além disso, os investimentos são garantidos pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito). Isso quer dizer que se o banco falir você recebe o seu dinheiro. Lembrando que o limite para isso é de R$ 250 mil.

Assim que você selecionar a opção que deseja investir, ganha um cartão de crédito com limite igual ao valor da sua aplicação. Essa é uma inovação que nenhum outro banco tem. Portanto, é uma maneira de você ganhar com juros e ainda poder ter um cartão para parcelar suas compras.

Ficou interessado? Então não deixe de abrir a sua conta no PagBank, fazer a sua aplicação e contar com todas as vantagens que este cartão oferece. Gostou? Então compartilhe este artigo com seus amigos nas redes sociais.

* Texto atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior