PagBank PagSeguro oferece antecipação do Saque Aniversário do FGTS

PagBank do PagSeguro oferece saque antecipado do FGTS no Saque Aniversário. Entenda como funciona e quais são os direitos de quem trabalha em regime CLT.

PagBank

Embora todos os trabalhadores que têm carteira assinada tenham direito ao saque do Fundo de Garantia, muitos trabalhadores não têm a informação de que têm direito de fazer um saque anual de uma parte do FGTS no mês do aniversário.

Caso o trabalhador opte por fazer saque antecipado no mês de aniversário, o valor em dinheiro que seria recebido uma vez por ano, por até sete anos, pode ser retirado em uma única parcela com as taxas da operação de empréstimo descontadas.

Outro fato que muita gente não sabe é que o PagBank do PagSeguro também oferece esta modalidade de saque de aniversário do crédito para seus clientes, que na prática, significa antecipar as parcelas do Fundo de Garantia.

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Recarregue seu cartão e controle suas finanças
Você permanecerá no site atual

PagBank oferece possibilidade de saque de aniversário

Caso você não saiba, o Governo Federal autoriza que o empréstimo utilize o saldo da conta do FGTS do trabalhador como uma forma de garantia. Assim, os trabalhadores que optarem pelo saque aniversário, podem utilizar o dinheiro não somente em caso de demissão sem justa causa.

Para quem trabalha no regime CLT e tem mais de 18 anos, o principal benefício é poder antecipar até 7 parcelas de saque aniversário utilizando a conta do PagBank PagSeguro, um dos principais líderes de mercado entre adquirentes com a venda de maquininhas de cartão.

Resumindo, o valor que o trabalhador poderá receber uma vez por ano ao longo de sete anos, agora pode ser sacado em dinheiro em uma única operação, com as taxas aplicáveis da operação de empréstimo já descontadas do montante total. Em comparação com a concorrência, o PagBank oferece os menores juros na antecipação do crédito.

Outra vantagem de poder fazer a antecipação do saque aniversário com o PagBank é que o trabalhador não compromete o seu orçamento mensal, e ainda pode utilizar o dinheiro que é de seu direito e está parado na conta do FGTS, sendo que a liberação ocorre em até 24 horas. Além do mais, o dinheiro na conta do PagBank rende mais que a poupança e o cliente ainda pode solicitar um cartão internacional sem anuidade.

Sobre as operações do PagBank

No entanto, é importante que o trabalhador saiba que está sujeito à análise de crédito por parte do PagBank do PagSeguro. Além do mais, o PagBank não é uma instituição financeira e não realiza operações de crédito diretamente. Na verdade, a concessão de crédito ocorre por meio do banco Seguro S.A.

O PagBank do PagSeguro cria soluções inovadoras e produtos financeiros, além de meios de pagamentos, visando agilizar e facilitar o dia a dia do usuário. A empresa pertence ao grupo UOL, que também é líder na internet brasileira. Atualmente, o PagSeguro atua como um dos principais emissores e adquirentes do Brasil. São oferecidas contas digitais gratuitas e soluções completas para pagamentos.

O PagBank possui também a maior variedade de meios de pagamento online, oferecendo cartões de crédito, cartões pré-pago, cartão refeição, transferência bancária, pagamento por meio de boleto, saldo em conta, transferências, Pix e muito mais. Atualmente, o PagBank do PagSeguro é regulado e controlado pelo Banco Central do Brasil, sendo que a controladora, a PagSeguro Digital, possui capital aberto nos Estados Unidos.

Se você ainda não tem a sua conta, baixe o aplicativo ou acesse o site oficial do PagSeguro e abra sua conta em poucos minutos. O processo é desburocratizado e você só precisará informar algumas informações pessoais para ter a sua conta funcionando em pouco tempo. Aproveite para pedir o seu cartão pré-pago, recarregue com o saldo que quiser e tenha um controle muito maior sobre as suas finanças.

Você gostou de saber mais sobre o saque aniversário do FGTS no PagSeguro do PagBank? Então, aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação!