PagBank
Muita gente pode ficar na mão quando ficar sem o celular. Afinal, dependemos dos aparelhos hoje em dia para fazer praticamente tudo: trabalhar, manter relacionamentos, conversar, assistir filmes, ouvir música, pegar transporte, comprar produtos e até o próprio almoço.
Independentemente dos motivos, o celular se tornou um aparelho essencial na vida das pessoas. Se você tem receio de ser furtado ou roubado, recomendamos fortemente que adquira um seguro celular.
Caso você precise acionar o seguro, saiba que o oferecido pelo PagBank é rápido e ágil, além de ser simples e pouco burocrático. Entenda a seguir como contratar o seu e quando é possível receber a indenização.
Como funciona o seguro celular do PagBank?
Existem diferentes soluções oferecidas pelo PagBank para o seguro celular, sendo que o cliente pode levar o aparelho para reparo, substituição, ou em alguns casos, pode receber uma indenização em dinheiro.
Por exemplo, caso você derrube o celular sem querer e a tela quebre, é possível acionar o seguro celular do PagBank. Neste caso, basta ligar para o número 0800 292 1940 ou 3003-9284, comunicar o ocorrido e seguir o passo a passo que será indicado por um atendente.
Então, o cliente receberá as instruções para enviar os documentos digitalmente, de modo que possa receber o aparelho pelos Correios. Vale frisar que os canais de comunicação do PagBank estão disponíveis 24 horas por dia, mesmo em feriados.
A seguradora fará uma análise para determinar se existe a possibilidade de fazer um reparo no aparelho, e em caso afirmativo, o cliente vai receber um link para o pagamento da franquia, que é de 10% do valor do aparelho. Assim que o pagamento for confirmado, o reparo será feito. Mas caso não seja possível reparar o celular, um novo modelo semelhante será enviado pelos Correios. E em todo caso, se não for possível receber um novo aparelho, o cliente recebe a indenização em dinheiro.
Como funcionam as coberturas do PagBank?
Antes de finalizar a contratação do seguro celular do PagBank, é importante que você entenda como funcionam as coberturas.
- Em caso de roubo ou furto: ocorre quando o celular é levado após ameaça violenta, ou quando um obstáculo é rompido, como uma bolsa ou mochila rasgada, por exemplo;
- Queda acidental: em caso de queda acidental, qualquer tipo de dano é coberto pelo seguro celular do PagBank;
- Derramamento de líquido: caso você derrube o celular na água ou qualquer outro líquido danifique o aparelho, ele também pode ser reparado por meio do seguro celular do PagBank.
Como contratar o seguro celular do PagBank?
Fazer a contratação é muito simples. Siga o passo a passo a seguir:
- Primeiro, acesse o super app e clique na opção Produtos e Investimentos, e então em Seguros;
- Digite o código IMEI do seu aparelho;
- Confira todos os planos disponíveis;
- Por fim, clique na opção “Confirmar contratação”.
Agora o seu aparelho já está protegido contra furto, danos e roubo! É prático, simples e tem um valor que cabe no seu bolso.
Se você ainda não tem uma conta no PagBank, basta fazer o download do app, disponível para iOS e Android. A conta pode ser criada em menos de cinco minutos, e além de receber um cartão de crédito (com possibilidade de ser pré-pago) internacional, você terá todos os benefícios de uma conta digital que oferece os mesmos serviços e produtos que os bancos tradicionais oferecem.
Inclusive, poderá investir o seu dinheiro na própria plataforma de investimentos do PagBank.
Gostou de saber como contratar o seu seguro celular do PagBank e como ele pode proteger o seu aparelho? Aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar este tipo de informação para mais pessoas!