PagBank está aprovando geral? Saiba mais!



Anúncios



Publicidade

O PagBank é um dos mais novos bancos digitais do país. Suas inovações estão atraindo cada vez mais clientes, e por isso ele não para de crescer.

Atualmente, a instituição que faz parte da PagSeguro anunciou uma grande novidade: você pode receber o seu salário diretamente na sua conta PagBank.

Para quem não sabe, a portabilidade nada mais é que a possibilidade de receber o salário mensalmente no PagBank. Dessa forma, é possível trazê-lo de outra instituição financeira sem nenhum custo para o cliente.

E como fazer a portabilidade para o PagBank?

Primeiramente, para se fazer a portabilidade do salário é preciso ter uma conta digital no PagBank. A abertura da conta é gratuita e pode ser feita através deste link em apenas alguns minutos. Basta somente preencher alguns dados.



Publicidade

Ah, e mesmo que você possua restrição no nome, isso não é um impeditivo. Claro que esse é um fator que pesa do lado negativo da balança, mas ainda assim você já sai com um cartão internacional sem anuidade, o cartão da conta.



Anúncios

Após abrir a conta, para realizar a portabilidade do salário basta seguir alguns procedimentos simples como demonstrados abaixo:

1 – Acessar o menu que fica ao lado do sininho no aplicativo PagBank;

2 – Selecionar a opção “Receba seu salário no PagBank” e depois clicar em continuar;

3 – Preencher os dados com nome da empresa, CNPJ e banco onde recebe o salário atualmente;

4 – Verificar se todos os dados estão devidamente corretos;

5 – Ler e aceitar o termo e condições de serviços e clicar em solicitar.

Depois de fazer a solicitação é possível acompanhar o andamento do processo no botão portabilidade, do aplicativo. Em poucos dias a portabilidade será feita.


Veja também:


Um cartão de exclusivo para você

Depois de realizar a portabilidade você terá chances de conseguir um cartão de crédito com limite de metade do seu salário. E o que é melhor, sem nenhum custo pois o cartão não possui anuidade. Essa opção é exclusiva para clientes selecionados.

É importante salientar, que a portabilidade passará por uma análise e isso pode demorar um pouco até a efetiva aprovação. Após aprovado, é preciso esperar o primeiro salário cair para então o banco analisar se poderá oferecer o cartão de crédito para você.

Caso sim, você será notificado via e-mail ou app e poderá fazer a solicitação do mesmo.

De qualquer forma, assim que você tiver seu PagBank instalado e ativo, você poderá solicitar um cartão internacional da conta, com bandeira Visa, para poder gerir e administrar o seu dinheiro. Lembrando que, mesmo sendo um catão da conta, você poderá utilizá-lo na função crédito em serviços como Uber, Netflix, iFood e Spotfy. O valor gasto será debitado em sua conta como uma compra à vista. É uma forma de manter suas finanças organizadas, sem sustos no final do mês.

Então, se você está buscando um opção descomplicada para receber o seu salário e administrar seu dinheiro de forma rápida e eficiente, o PagBank está se tornando uma das melhores opções. O que você acha? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia nas redes sociais.