sexta-feira, abril 12, 2024

Preparem os cartões Santander! Vem aí mais uma Promoção Bateu, Ganhou

Share

Santander

Mais uma edição da promoção Bateu, Ganhou do Santander foi lançada. Agora, os usuários devem escolher uma entre 3 metas de gastos necessários para cada mês da promoção. Os usuários que conseguirem bater a meta poderão ganhar pontos e milhas extras, ou até mesmo crédito na fatura!

A oferta ficará disponível pelo Santander até o dia 31 de janeiro. Trata-se de uma das promoções mais conhecidas do banco, sendo que todos os anos o banco relança a promoção. Para quem não conhece, a mecânica da campanha é muito simples.

O Santander estabelece 3 metas de gastos para todos os clientes que têm um cartão participante da promoção. Quanto maior for a meta que o usuário escolher, melhores serão os benefícios. Ao fazer a escolha, o usuário que conseguir alcançar a meta, poderá resgatar um ótimo benefício, que pode ser pontos ou milhas extras, e até crédito na fatura.

CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
INTERNACIONAL
Abra a sua conta agora mesmo no Santander e solicite seu cartão de crédito!
Você permanecerá no site atual

Como participar da promoção?

Participar da promoção “Bateu, Ganhou” é bem simples. Para começar, acesse o app Way e clique na aba “Ofertas”. Então, clique no banner da campanha e escolha a meta até o 20º dia de cada mês. No caso de novembro, é possível escolher até o dia 28.

Então, a dica é concentrar o máximo possível de gastos no cartão de crédito para que você consiga bater a sua meta. Então, caso alcance, basta ao final do período promocional resgatar seus pontos, milhas ou crédito na fatura.

Se você quiser ir acompanhando seus gastos para entender quanto falta para bater uma meta, basta acessar o app Way e então clicar na aba de “Ofertas”. Lá você poderá clicar sobre o banner da campanha e já aparecerá a barra de progresso, quanto já foi atingido e quanto ainda falta. 

Como liberar os benefícios?

Assim que o período para atingir as metas acabar, você precisará fazer a liberação do benefício escolhido, no caso de ter atingido a sua meta, seja pontos, milhas ou crédito extra na fatura. Na campanha, o prazo de liberação começará no dia 24 de fevereiro e vai até o dia 05 de março de 2023.

Para poder liberar os benefícios, siga os passos a seguir:

  • Acesse o app Way e clique sobre a aba de “Ofertas”;
  • Então, você deve clicar novamente sobre o banner “Bateu, Ganhou”;
  • Por fim, basta clicar em “Resgatar Prêmios”, que aparecerá assim que você tiver finalizado a meta. Lembrando que apenas no dia 24 de fevereiro será possível começar o resgate.

Vale frisar também que na campanha atual, o prazo para receber os benefícios pode variar de acordo com o cartão participante. Confira algumas datas a seguir:

  • Pontos Esfera: neste caso, os benefícios serão creditados a partir de 20 de março de 2023, desde que o pagamento da fatura tenha sido feito;
  • Milhas Smiles: o prazo para crédito será até 30 de março de 2023, caso a liberação tenha sido realizada pelo usuário;
  • Milhas AAdvantage: as milhas serão creditadas até o dia 20 de março de 2023, contanto que o usuário tenha feito a liberação do benefício;
  • Pontos Decolar: também serão creditados no dia 30 de março de 2023, se o cliente liberar o benefício;
  • Crédito na fatura: por fim, o crédito na fatura também será feito no dia 30 de março, se o cliente liberar o benefício.

Campanhas que oferecem pontos e milhas extras sempre são muito bem-vindas, e com a promoção “Bateu, Ganhou”, não é diferente. A recomendação é concentrar todos os gastos possíveis no cartão para conseguir bater todas as metas! 

Gostou de saber sobre a nova edição da campanha? Aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a disseminar a informação para mais usuários! 

Read more

Local News