Quais os cartões de crédito que mais se parecem com o cartão Nubank?

Cansou do roxinho? Conheça algumas opções que oferecem os mesmos benefícios como isenção de anuidade e programa de benefícios.

Itaucard Click

Se você já teve algum problema com o Nubank, ou simplesmente deseja um cartão de crédito diferente, porém com os mesmos benefícios, saiba que existem algumas opções no mercado muito parecidas.

Nos últimos anos os bancos digitais tomaram uma grande proporção e dominaram o mercado brasileiro. Pelas facilidades oferecidas aos clientes, além da comodidade e segurança, cada vez mais pessoas se tornam adeptas aos bancos digitais.

Mas não pense você que os bancos tradicionais ficaram para trás, pelo contrário. Cada vez mais eles estão se reinventando para concorrer à altura dos bancos digitais. E agora, já existem alguns cartões com benefícios muito semelhantes aos do Nubank. Confira a seguir.

CARTÃO DE CRÉDITO ITAUCARD CLICK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO ITAUCARD CLICK

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Ganhe descontos em redes parceiras!
Você permanecerá no site atual

Afinal, o que é o Nubank?

Apesar de o banco digital ainda parecer uma novidade, o Nubank já está no mercado brasileiro há quase 10 anos e tem uma base de clientes muito grande. Não existem burocracias, agências físicas e muito menos filas grandes para resolver um problema.

O Nubank foi o primeiro banco digital a oferecer uma solução inovadora no Brasil para o mercado financeiro. Com as ferramentas oferecidas pelo roxinho, os clientes passaram a ter mais controle sobre a própria vida financeira e entender com mais transparência o que estava sendo feito com o próprio dinheiro nos bancos.

Inclusive, o primeiro lançamento do Nubank foi um cartão de crédito livre de anuidade, que foi uma novidade na época. Com o passar dos anos, passou a lançar novos produtos e serviços digitais, como uma conta sem tarifas, um rendimento maior do que a poupança, programa de benefícios, empréstimos, plataforma de investimento e opção de conta para pessoa jurídica. Todos esses serviços podem ser contratados ao abrir uma conta digital sem precisar sair de casa e sem precisar gastar nada por isso. Além disso, o Nubank tem um excelente canal de atendimento, que inclusive já foi premiado muitas vezes pela alta qualidade de serviços prestados aos clientes.

Cartões de crédito que se parecem com o Nubank

Se você cansou de utilizar o roxinho, teve algum problema com o Nubank ou então simplesmente quer mais uma opção parecida, saiba que existem outros cartões muito parecidos, a começar pelo cartão do C6 Bank, que não cobra anuidade dos clientes, oferece programas de cashback e milhas e ótimo para quem gosta de viajar. Se você quer um limite mais alto para o cartão, é uma ótima opção. Além disso, o C6 Bank oferece o programa átomos que soma pontos a cada compra que você faz com o seu cartão.

Mas se você não quer o cartão do C6, saiba que o cartão do Next também é muito parecido. Hoje, o Next pertence ao Bradesco, e também é um banco 100% digital e livre de tarifa e anuidade. Além disso, para fazer transferência por TED ou DOC o cliente não paga, bem como não existem tarifas na hora de fazer um saque nos caixas da rede Banco24Horas.

Outra opção de cartão bem semelhante é o Neon, que também é parecido com o Nubank, não cobra taxas, não existe anuidade e não é cobrada uma renda mínima para aprovação do cartão. É um ponto positivo para quem tem renda baixa ou para quem vai fazer a solicitação do primeiro cartão de crédito.

Já em relação aos bancos tradicionais, você pode optar pelo Itaucard Click, um cartão de crédito muito parecido com o do Nubank pois não cobra anuidade e oferece descontos em redes parceiras, inclusive até no cinema.Para fazer a solicitação do cartão, você pode subir a tela e clicar no botão solicitar agora.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre os cartões parecidos com o roxinho? Então aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar este tipo de informação.