Saiba tudo sobre o link de Pagamento PagSeguro. Vale a pena?

PagSeguro

Você sabe o que é o link de pagamentos do PagSeguro, como ele funciona e se é seguro? Primeiramente, saiba que sim, o link é muito seguro, e quaisquer dados pessoais dos clientes ficam protegidos. 

Eles são confidenciais, e os compradores não têm acesso a esse tipo de informação. Por isso, ambos podem ficar mais tranquilos. Todos os pagamentos são feitos de forma rápida e prática.

O link de pagamento do PagSeguro é uma excelente maneira de vender em segurança e sem burocracia. Quer entender mais sobre eles e como funcionam? Acompanhe a seguir.

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK
CARTÃO PRÉ-PAGO

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
INTERNACIONAL
Recarregue seu cartão com o valor que desejar e controle seus gastos
Você permanecerá no site atual

O que são os links de pagamentos do PagSeguro?

O PagSeguro, que pertence ao grupo UOL, é uma das maiores instituições de pagamentos da América Latina. O sistema libera um link de pagamentos para vendedores que não trabalham especificamente com e-commerce.

Ou seja, abre a possibilidade para fazer uma venda online, sem necessariamente ter uma loja virtual. A forma de pagamento é muito prática, rápida e pode ser feita em qualquer lugar, seja no Facebook, Instagram, WhatsApp, SMS, e-mail. Como o vendedor preferir.

Afinal, basta compartilhar o link para que o comprador tenha acesso à página de pagamento. Por esse motivo, o link de pagamento do PagSeguro vem sendo um dos métodos de venda mais utilizados recentemente.

Como esse link funciona?

O link de pagamento do PagSeguro funciona de forma simples. Primeiro, a pessoa que vai vender um produto ou serviço precisa criar um nome para tal, bem como determinar por qual valor ele será vendido. Em seguida, basta clicar no botão “criar link”.

Automaticamente, ele será criado, e depois é só enviar para a pessoa que solicitou a compra. O link também tem um rastreador para que o vendedor saiba a origem da compra, o que pode ajudá-lo a medir algumas métricas a fim de determinar qual é o melhor canal de vendas para divulgar os seus links.

O processo que o PagSeguro criou é muito prático e não leva mais do que 1 ou 2 minutos para criar o nome do produto, escolher o valor de venda e gerar o link. A opção é ideal para quem quer trabalhar de uma forma segura, tranquila e para quem quer proporcionar segurança aos clientes.

São cobradas taxas pelo PagSeguro?

Sim, o PagSeguro cobra algumas taxas, e elas variam de acordo com o prazo de recebimento que o cliente deseja. Se for de 2 dias, o percentual de taxas para cada venda será de 4,99%. Ou seja, o ideal é colocar a taxa já no valor do produto para não ficar no prejuízo no momento da venda.

Já se o período esperado for de 14 dias, a taxa cai para 3,99%. E se for de 30 dias, será de apenas 3,19%. 

O link de pagamento do PagSeguro do PagBank é extremamente seguro para quem precisa de uma plataforma de confiança de e-commerce. É ótimo para pessoas que ainda não têm um negócio próprio e que começaram a vender há pouco tempo. 

O processo é simples e ajuda o vendedor a ganhar um dinheiro extra sem grandes dificuldades. O link pode ser usado por meio do próprio app do PagSeguro, ou então compartilhado nas mídias e redes sociais. Basta que o cliente envie o comprovante de pagamento para confirmar a compra por WhatsApp,se esse for o seu meio escolhido.

De todo modo, recomendamos que você sempre verifique antes o saldo na sua conta bancária para se certificar de que o produto foi pago, a fim de evitar cair em golpes e ficar em um grande prejuízo.

Gostou de saber como funciona o link de pagamentos do PagSeguro? Aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a disseminar esse tipo de informação!