Santander está oferecendo até 90% de desconto na negociação de dívidas

Para ajudar os seus clientes a se organizarem financeiramente e voltarem ao mercado de crédito, o Santander está oferecendo até 90% de desconto na negociação de dívidas.

Publicidade
Publicidade

Santander

Renegociação de dívidas

O Santander anunciou recentemente uma super promoção para quem tem alguma dívida com o banco. A instituição está oferecendo até 90% de desconto na negociação de dívidas, inclusive com flexibilidade para o parcelamento.

Essa é uma maneira que o banco encontrou para auxiliar os negativos e ajudá-los a limparem o nome para voltar ao mercado. Afinal, ao fazer o pagamento da dívida ou da primeira parcela do acordo, em 5 dias o seu nome já sai dos birôs de crédito.

Essa é uma alternativa bastante interessante para quem se atrapalhou em algum momento da vida, mas conseguiu reequilibrar as suas finanças. Com esse desconto fica ainda mais fácil colocar a vida em ordem. Quer saber como funciona? Vem com a gente.

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão com limite mínimo de R$ 250!
Você permanecerá no site atual

Como funciona a negociação de dívidas do Santander?

A renegociação de dívidas do Santander é uma iniciativa criada pelo banco para ajudar os clientes que estão negativados a voltarem para o mercado. Até porque o banco está oferecendo 90% de desconto na negociação.

Publicidade

Além disso, os clientes podem dividir o valor do débito com desconto em até 12 vezes sem juros, e o nome sai dos birôs de crédito em até 5 dias úteis. E tudo pode ser feito de maneira fácil pelo site ou aplicativo.

Publicidade

Conforme dissemos, essa é uma alternativa bastante interessante para quem se atrapalhou com as contas em algum momento da vida, mas agora já está querendo colocar as finanças em ordem. Afinal, um desconto assim não é sempre que aparece.


Veja também:


Como fazer um acordo com o Santander?

O primeiro passo para fazer um acordo com o Santander é entrar no site da instituição e clicar em “negociação de dívidas”. Uma vez feito isso, basta clicar em “negociar”. Então será preciso informar o número do seu CPF.

Depois você vai realizar o login no portal e por fim escolher as condições que cabem no seu bolso. Uma vez que você tenha feito a escolha, poderá imprimir o boleto da primeira parcela e realizar o pagamento. Em 5 dias úteis o seu CPF deixa de estar negativado.

E sabe o que é melhor? Com o novo Serasa Score Turbo, a sua pontuação já cresce rapidamente e fica mais fácil para você conseguir um novo empréstimo ou até mesmo um cartão de crédito no mercado. Interessante, não é mesmo?

Quais são as dívidas que podem ser negociadas?

O Santander está oferecendo 90% de desconto em diversos tipos de dívidas. Dessa forma, se você ficou devendo no cartão de crédito ou cheque especial, poderá fazer o pagamento de um valor muito menor da dívida atual.

Além disso, os descontos também estão sendo estendidos para quem tem dívidas com financiamento, empréstimo pessoal e consignado, giro unificado, reorganização e solução. Em resumo, os descontos são para todos os tipos de pessoas e empresas.

Sem contar que depois que você quitar as dívidas poderá inclusive voltar a ter um relacionamento com o banco, que está investindo também em conteúdos de educação financeira para ajudar as pessoas no seu dia a dia.

Quais as vantagens de negociar as dívidas?

A principal vantagem de renegociar uma dívida é que você passa a ter o nome limpo novamente, o que permite ter crédito de novo. Ou seja, fica mais fácil trocar o carro, comprar uma casa ou até mesmo tomar um empréstimo pessoal.

Inclusive, ao tirar a restrição do seu nome, você pode voltar a ter um cartão de crédito que ajuda bastante a superar os imprevistos do dia a dia. Agora que você já sabe como renegociar as suas dívidas é só começar.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.