Santander lança assistência helpS para pessoas usarem com problemas com carro, casa, pet e bike

Santander lança o HelpS, um programa que ajuda os usuários com problemas relacionados à casa, bicicleta, pets e automóveis.

Santander

Mirando na competição com outros bancos e instituições que oferecem assistência 24 horas, o Banco Santander é a mais nova instituição bancária a oferecer esse tipo de serviço ao cliente. 

Agora, os usuários podem contar com a ajuda do banco durante 24 horas, 7 dias por semana, para resolver problemas relacionados à moradia, pets, bicicleta ou mesmo com o automóvel. No total, o banco lançou 8 novos produtos.

Quer entender mais sobre o HelpS, o programa de assistência 24 horas do Santander? Confira na matéria a seguir como você pode se beneficiar e como fazer a contratação diretamente com o banco.

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O que é o HelpS?

Trata-se de um programa de assistência 24 horas para todos os clientes do Santander (os que optam por contratar a assistência). No total, o banco lançou 8 produtos destinados a pessoas que querem viver de forma mais tranquila e segura no dia a dia, sabendo que podem contar com o apoio do banco. 

Os produtos foram divididos em 4 segmentos diferentes, sendo que são eles: pets, bikes, casa e automóveis. A ideia do banco é que seja oferecido um tipo de serviço complementar ao que as apólices de seguro já oferecem aos clientes. No entanto, o modelo lançado pelo Santander é inovador no Brasil.

Isso porque o contrato é realizado no CPF do correntista, no entanto, os serviços podem ser oferecidos para qualquer pessoa que o contratante quiser. Ou seja, é o próprio cliente que vai decidir como e com quem o serviço será utilizado. Isso representa um salto evolutivo enorme em produtos do segmento.

Com a flexibilidade que o banco está oferecendo aos clientes, os usuários poderão resolver problemas de terceiros, seja um cônjuge, um familiar, amigo ou até mesmo um vizinho. Os serviços para terceiros podem incluir ajuda em prestação de serviços para casas alugadas, suporte para o pet de um vizinho, suporte para o carro de um motorista de aplicativo, ou até mesmo na residência de outras pessoas. E isso sem cobrar taxas a mais pelo serviço.

O que mais o programa oferece?

Inicialmente, o HelpS foi disponibilizado apenas para correntistas, mas isso já mudou. Além das soluções para incidentes, existem outros serviços de conveniência, como a possibilidade de fazer um check-up de bicicletas para evitar acidentes e até mesmo transporte de animais quando houver a necessidade de levar para o veterinário, por exemplo.

Ainda sobre o segmento de pets, é possível também que o cliente se inscreva em um clube de benefícios do banco para poder comprar produtos com desconto nas redes parceiras, como ração, remédios e acessórios para os bichinhos. 

De acordo com Marcelo Cavalcante, superintendente executivo do Santander e responsável pelo helpS, diz: “Com o helpS estamos ampliando o portfólio de soluções ao cliente e, ao mesmo tempo, dando uma resposta à demanda por serviços de assistência que cresceu consideravelmente durante a pandemia, como resultado do tempo maior que as pessoas passam em casa”.

O foco principal da estratégia do banco é facilitar o acesso a produtos e serviços como apólice de seguro que não é viável para todos os brasileiros em termos financeiros. Os correntistas podem fazer a contratação do HelpS por apenas R$ 19,90 por mês, sendo que a renovação acontece de forma automática todos os meses.

O contrato permite que o cliente utilize até três vezes os serviços de cada pacote contratado, contanto que exista um intervalo de 30 dias entre a solicitação de cada serviço. 

Gostou de saber mais sobre o HelpS, o programa de assistência 24 horas do Banco Santander? Aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar este tipo de informação para mais pessoas!