Sem Parar e Santander firmam parceria para oferecer vantagens aos clientes

O Santander Brasil e o Sem Parar firmaram recentemente uma parceria estratégica, possibilitando aos clientes dos cartões Santander terem até 6 meses de mensalidade grátis no Sem Parar.

Santander

Sem parar

O Santander Brasil firmou uma parceria com o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder de pagamentos automáticos no país, para oferecer ainda mais praticidade e comodidade na vida dos seus clientes.

Dessa forma, os usuários que aderirem a um dos planos Sem Parar disponíveis pela parceria, e realizarem o cadastro do cartão de crédito Santander como forma de pagamento da fatura terão 6 meses de mensalidade grátis.

Para participar do programa é preciso entrar no site da Sem Parar, clicar em Parcerias, na sequência em bancos e depois em cima do Santander. Quer saber mais sobre essa promoção? Então continue só mais 3 minutinhos por aqui.

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cartão de crédito com limite mínimo de R$ 250!
Você permanecerá no site atual

Como vai funcionar a parceria entre Sem Parar e Santander?

A parceria entre Sem Parar e Santander visa trazer mais facilidade para a vida dos seus usuários. Dessa forma, os clientes do Santander que aderirem aos planos Sem Parar e cadastrarem o cartão de crédito como forma de pagamento, terão 6 meses de mensalidade grátis.

Essa campanha contempla os planos “Na cidade” e “Em todo lugar”. O plano “Na cidade” permite o pagamento contactless em estacionamentos, lava rápidos, postos de abastecimentos e drive-thrus.

Já o plano “Em todo lugar” aceita o pagamento em pedágios, estacionamento, posto de combustível, lava-rápidos e drive-thrus. Lembrando que todos os clientes que possuem o cartão do Santander têm direito ao benefício.

Segundo Rogerio Pezelli, diretor de novos negócios do Sem Parar, essa parceria vai trazer mais agilidade, segurança e tecnologia nas transações de pagamentos de novos clientes. E por se tratar de um banco como o Santander, muita gente será beneficiada.

Rogerio Panca, diretor de cartões do Santander Brasil, destaca que “o Sem Parar é um serviço inovador que contribui de forma prática à mobilidade das pessoas. Para nós esta parceria é estratégica, pois oferece conveniência e facilidade aos nossos clientes por meio da disponibilização de um benefício sem qualquer custo adicional.”

Um pouco mais sobre o Santander Brasil

O Santander Brasil é um banco privado que iniciou as suas operações no país no ano de 1982. Durante esse tempo, o grupo foi adquirindo outras instituições menores se tornando um dos maiores bancos do Brasil.

Atualmente, a instituição tem mais de 44,8 mil funcionários, 3,5 mil agências e postos de atendimentos bancários, 36,5 mil terminais de autoatendimento, e escritórios regionais para atender mais de 28,4 milhões de clientes ativos.

O Santander foi eleito o banco mais sustentável do ano pelo Guia Exame Melhores do ESG em 2021. Afinal, o banco promove cada vez mais negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis não só no Brasil como no mundo.


Veja também:


Um pouco mais sobre o Sem Parar

O Sem Parar é uma empresa do grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamentos. Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, ela é a empresa pioneira neste tipo de serviço no país.

Para se ter uma ideia, o Sem Parar conta com aproximadamente 5,7 milhões de clientes, sendo responsável por 90% do market share do setor. Ela está presente em 100% da malha pedagiada no Brasil, oferecendo soluções em 13 Estados e mais no Distrito Federal.

Ao todo são mais de 750 postos de combustível, 2000 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 40 condomínios que já aceitam o Sem Parar.

Os produtos da empresa podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de atendimento, ou então através do site ou da central de Televendas. Agora com essa parceria junto ao Santander o crescimento deverá ser ainda maior.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.