Serasa limpa nome: Feirão prorrogado até 15/12.

Foi prorrogado de 1º/12 até 15/12 o feirão limpa nome do Serasa, aproveite e não deixe esta oportunidade passar novamente!

O site oficial do Serasa limpa nome, informa que foi feita a prorrogação, então agora é possível que você encontre a oportunidade que estava esperando para negociar suas dívidas. Com descontos de até 98% este feirão veio para ajudar quem está com problemas financeiros e dificuldade para manter as contas em dia, se é seu caso, então esta oportunidade é sua!

O que é o feirão Serasa limpa nome?

Se você tem dívidas que já venceram, com cartão de crédito, financiamentos e financeiras, e acabou com o nome na lista de negativados do Serasa. Não perca a oportunidade de ouro que é esta prorrogação.

Agora é possível negociar suas dívidas inteiramente online, sem precisar se desgastar com transporte, enfrentar filas e até mesmo muitas vezes o desconforto de estar devendo. Quer negociar suas dívidas sem sair de casa? Veja como isto já é possível agora, através do site oficial do feirão.

Como funciona?

Para negociar suas dívidas pendentes online, primeiro você precisa acessar o sistema do feirão. Através dele é possível que você tenha acesso as dívidas que estão no seu nome e também quais são as opções para negociar, pois bem com estas informações em mãos você já pode começar a negociar com tranquilidade.

Segundo o site da empresa é possível fazer uma negociação de até 98% e isto em apenas 3 minutos, quase inacreditável. Portanto, nota-se que este feirão veio para facilitar a vida de quem está devendo, para que seja possível, fácil e acessível sair da inadimplência.

Como participar, quais documentos preciso ter?

Para participar você não precisa ter o contrato original ou coisas do tipo, basta que você acesse o sistema com o seu CPF. É muito fácil e prático é realmente para ninguém entrar o ano devendo! Portanto, basta que você saiba o número do seu CPF (nem é necessário cópia do documento), para que então tenhas acesso a todo o sistema de negociação.

Simulação

Saiba que é possível simular as parcelas e condições de negociação, você pode ver quanto custa pagar a dívida toda de uma única vez, também pode ver quanto custa parcelar ela.

Formas de pagamento do feirão limpa nome Serasa

Uma vez que você esteja logado no sistema é possível que você simule diversas formas de pagamento. Por exemplo, você pode pagar toda a sua dívida pelo cartão de crédito, pagar em uma vez no boleto. Mas, também é possível parcelar no cartão de crédito ou até mesmo parcelar no boleto bancário.

São várias formas de pagamento, a intenção é realmente facilitar a vida de quem está com problemas de dívidas com bancos ou financeiras. Então não perca mais tempo, vá logo negociar suas pendências e comece bem o ano!

Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos estas dicas e não marque bobeira e perca este prazo!