Social Bank Kids apresenta Funcionalidades que ajudam os Pais com a Educação Financeira dos Filhos!

Publicidade
Publicidade

Você já conhece o Social Bank Kids? O aplicativo é a mais nova novidade no mercado financeiro. Com ele é possível educar os filhos financeiramente desde cedo.

A conta Social Bank Kids funciona de maneira simples e interativa. Os pais controlam e os filhos usam. Simples assim. E o que é melhor, ao usar o cartão a criança precisa, portanto, justificar todos os gastos para os pais. Fácil, divertido e educativo.

social bank kids

Com essa inovação é possível, dessa forma, criar uma educação financeira junto aos filhos. Afinal, essa é uma matéria que não aprendemos na escola, e, diga-se de passagem, é fundamental para o futuro de nossos pequenos.

O Social Bank Kids possui, portanto, diversas funcionalidades, tornando a relação da criança com o mundo financeiro mais completo. Ah, e claro, mais integrado com os pais.

Publicidade

Funcionalidades que somente o Social Bank Kids oferece

Dentre as principais funcionalidades do aplicativo está a solicitação de saldo. Ou seja, a criança pede para o pai o valor de dinheiro que precisa. Mas, aí você pergunta: para que você precisa desse dinheiro?

Publicidade

E é aí que o aplicativo se destaca. Ao solicitar o valor a criança precisa justificar os gastos. E depois de usar o dinheiro também tem que comprovar o valor gasto com foto por exemplo.

Além do mais, é possível controlar o uso do cartão. Os pais, nesse caso, podem restringir o uso do mesmo à restaurantes, lanchonetes, cinemas e papelarias por exemplo. E através do extrato é possível saber onde o dinheiro foi gasto.

O interessante é que a criança também tem acesso ao extrato que mostra todas as entradas e saídas de dinheiro da conta. Isso faz com que desde cedo aprendam a controlar melhor o fluxo de caixa. Interessante não é mesmo?

Está gostando desse artigo? Então leia esse também – Renegociação de Dívidas Online no SPC, começa nesta Quinta com Descontos de até 90%

E como faço para baixar o aplicativo?

Como você pode ver, o Social Bank Kids é uma verdadeira revolução na maneira como as crianças lidam com o dinheiro. E baixar o aplicativo é muito mais simples do que parece. O primeiro passo é ir no App store ou no Google Play e baixar o aplicativo do Social Bank.

Feito isso, clique em “Serviços Exclusivos” e depois em “Social Bank Kids”. Crie a sua conta, e depois clique na opção “Compartilhar acesso”. Então, com tudo prontinho baixe o aplicativo Social Bank Kids no smartphone do seu filho.

Com o aplicativo instalado basta escanear o QR Code gerado ou usar o número de acesso e pronto. Seu filho já pode, desse modo, usufruir de uma conta bancária, aprendendo desde cedo a responsabilidade com o dinheiro.

Gostou? Então baixe agora mesmo o aplicativo do Social Bank e eduque financeiramente seu filho. E não esqueça de deixar o seu comentário e tirar todas as suas dúvidas aqui no post.