TudoAzul está com bônus para transferências de pontos dos cartões Itaú, BRB e Credicard

Tudo Azul lança promoção de bônus para transferência de pontos para cartão. Confira quais cartões participam e como resgatar os seus!

TudoAzul

Embora muita gente já tenha ouvido falar em milhas aéreas, a quantidade de clientes que de fato utiliza esse benefício ainda é muito baixa em relação ao número total de clientes que a companhia Azul tem. Alguns estudos já foram feitos no Brasil e apontaram que grande parte dos clientes deixa que os pontos e milhas expirem antes mesmo de fazer o resgate.

 A explicação é que além da desinformação, muitos clientes não conseguem obter a pontuação necessária para fazer o resgate de modo a aproveitar para trocar por outras passagens.

O programa de milhas da Tudo Azul surgiu como uma forma de beneficiar os clientes e recompensar aqueles que compram com recorrência. Agora, o programa Tudo Azul está com uma ótima promoção de bônus para alguns cartões. Mas antes de falarmos sobre ele, que tal entender um pouco mais sobre o que é o programa? 

CARTÃO DE CRÉDITO AZUL ITAUCARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO AZUL ITAUCARD

INTERNACIONAL
 
MILHAS E VIAGENS
Peça seu cartão e comece a acumular milhas para viajar!
Você permanecerá no site atual

Conheça o programa TudoAzul

Um dos maiores diferenciais do Tudo Azul é que é muito fácil acumular pontos e fazer o resgate mesmo quando o valor é mais baixo. Ao invés de ganhar apenas dois pontos para cada R$ 1 gasto na hora de comprar passagens e outros serviços da Azul, como a maioria dos programas oferece, no Tudo Azul é possível ganhar até cinco pontos dependendo da modalidade do  plano e da passagem que o cliente comprar. Além disso, a empresa permite que o cliente faça um resgate a partir de 5000 pontos ou então 500 pontos + dinheiro.

Além disso, todos os pontos acumulados têm um período de validade de dois anos, facilitando a vida dos clientes que querem fazer voos nacionais ou internacionais, já que há mais flexibilidade para fazer o resgate em um período de tempo maior. Isso porque muitas empresas oferecem apenas um ano de validade. O cliente também pode fazer a transferência de pontos do cartão de crédito para o Tudo Azul, caso seja cliente Itaucard. 

Fazer um cadastro no programa Tudo Azul é muito rápido, e desde a primeira compra você já poderá começar acumular seus pontos. De qualquer forma, é importante que você leia atentamente todas as regras para entender como o programa funciona. Ao finalizar o cadastro, você ganhará instantaneamente 500 pontos para utilizar todos os benefícios do Tudo Azul. 

TudoAzul – Promoção com bônus!

A novidade é que o programa Tudo Azul está com uma parceria com os cartões Itaú, Credicard e BRB Card. Com a nova promoção, os clientes terão um bônus especial para transferir pontos do cartão para o programa Tudo Azul, sendo que será possível transferir um total de até 100% dos pontos para todos os clientes Credicard e Itaú.

Já para os clientes que têm o cartão BRB Card, o bônus será de 90% para todas as transferências que forem realizadas até 12 de maio de 2022. De acordo com o programa de milhagens da Tudo Azul, todos os bônus em forma de pontos são válidos por 10 anos. Além disso, atente ao fato de que ao realizar a transferência de pontos do cartão para o programa Tudo Azul, poderá levar um período de até 10 dias úteis para que os bônus sejam creditados.

Ao participar do programa, o cliente ganha vários benefícios, inclusive preços especiais na hora de comprar passagens nacionais e internacionais. Se você viaja com frequência, não deixe de participar do programa, pois no longo prazo será muito vantajoso pela economia que você poderá fazer ao trocar os seus pontos por outras passagens, e dependendo do trecho que for fazer, não precisará gastar absolutamente nada, apenas as suas milhas.

Gostou de saber sobre a nova promoção de bônus do Tudo Azul? Aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas!