Último dia para cadastrar sua meta de gastos no cartão Santander

Cadastro da promoção será válido somente até o dia 20 de abril de 2022.

Santander

Se fosse dado a você a escolha de diminuir a sua fatura de crédito do mês, fazer compras e limitadas ou viajar para onde você quisesse, qual das opções você escolheria? A boa notícia é que,  caso você goste de viajar tenha escolhido essa opção, a promoção “Bateu, Ganhou” do Banco Santander ajudará você a realizar esse sonho.

Não se trata de sorteio, e sim de uma promoção realizada pela instituição financeira. É muito simples participar e ganhar os benefícios. Você só precisa bater a meta estipulada pelo banco durante o período de recompensa.

Se bater a meta, é só escolher o seu benefício. Mas fique atento, pois a promoção será válida somente até o dia 20 de abril. Confira mais informações a seguir.

CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Peça seu cartão SX e receba benefícios exclusivos
Você permanecerá no site atual

Como participar da promoção “Bateu, Ganhou”?

Participar da promoção do Santander é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é concentrar os seus gastos no cartão de crédito do Santander. Pague tudo o que for possível, como escola dos filhos, faculdade, compras no mercado, inclusive as contas de casa como luz, água, internet e gás. 

Quanto mais você gastar no cartão, mais rápido baterá a meta e conseguirá ter acesso às suas recompensas. A promoção foi iniciada no dia 1o de fevereiro de 2022, e a data limite para participar é 20 de abril de 2022, ou seja, esta quarta-feira. Por isso, se você ainda não fez o seu cadastro, corre porque dá tempo!

Ao bater a meta estipulada pelo app, você poderá resgatar mais milhas para trocar por passagens ou abater do valor original. Além disso, os pontos que você juntar também poderão ser utilizados para trocar por serviços e produtos oferecidos pelo Banco Santander exclusivamente para os clientes.

Como fazer o cadastro para participar da promoção?

Para se cadastrar, basta seguir os passos indicados a seguir. Estamos considerando que você já tenha um cartão de crédito do Santander, pois como o último dia é hoje, caso você ainda não tenha solicitado, não dará tempo de participar.

  • O primeiro passo é estipular qual será a sua meta do mês. Lembre-se de escolher uma meta tangível, isso é, que seja possível de ser cumprida;
  • Então, como sugerido, passe a concentrar todas as suas compras em um único cartão do Santander para conseguir bater a meta rapidamente;
  • Ao alcançar a meta, o app dará o aviso para você. Então, basta fazer o resgate de milhas, pontos ou até mesmo cashback para abater o valor da sua próxima fatura.

Ao escolher a sua meta, tenha em mente que a data limite para atingi-la é até 30 de abril de 2022. Por isso, escolha uma meta que seja possível de ser cumprida até essa data. 

Já para resgatar os seus prêmios, será possível fazer isso entre os dias 23 de maio e 03 de junho de 2022. 

Caso você perceba que não conseguirá bater a meta sozinho(a) até o dia 30 de abril, uma sugestão é conversar com pessoas próximas e de confiança para que elas façam suas compras utilizando o seu cartão, e posteriormente reembolsem você (daí a importância de serem pessoas de confiança).

Porém, você deve ter atenção em relação ao limite do seu cartão, pois ele deve ser condizente com a meta que você estipulou. Não adianta escolher uma meta para gastar até R$ 3 mil reais na próxima fatura, se o seu limite é de apenas R$ 2 mil, certo?

Gostou de saber como participar da promoção “Bateu, Ganhou” do Banco Santander? Muito simples, não é? Aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a disseminar informações como essas para outras pessoas!