Fintech Uzzo Pagamentos: conta digital multimoedas e cartão pré-pago

Fintech Uzzo: conta digital, cartão pré-pago, diversos serviços, sem burocracia, sem filas, de forma completamente digital e sem mensalidades ou anuidade. Conheça.

Publicidade
Publicidade

Fintech Uzzo Pagamentos

Uzzo Pagamentos

Através da fintech Uzzo é possível ter acesso a uma conta digital e um cartão pré-pago, podendo utilizar diversos serviços, sem burocracia, sem filas, de forma completamente digital e sem mensalidades ou anuidade.

Conhece a fintech Uzzo Pagamentos? Veja como funciona!

Uma das poucas fintechs que oferece transações de bitcoin para saque, transferências e compras. Por isso, oferece bastante facilidades para quem já utiliza o bitcoin para investimentos ou transações. Além disso, a conta digital e o cartão pré-pago permitem que diversos usuários tenham acesso aos serviços bancários básicos, interessante, não é mesmo?

Com a Uzzo é possível que os clientes tenham acesso à:

– Abertura de conta digital gratuita: você pode ter acesso aos serviços bancários básicos de conta

– Cartão pré-pago físico e virtual: você pode ter um cartão para compras físicas e outro para compras virtuais, permitindo que você tenha mais segurança nas compras feitas por apps ou em lojas digitais.

Publicidade

– Pagamento de contas: você pode pagar boletos diversos e contas de consumo através do seu smartphone, sem sair de casa.

Publicidade

– Transferências instantâneas gratuitas: já precisou fazer uma transferência e gastou em TED ou DOC? Com a Uzzo isto não será necessário, já que realizar transferências é gratuito.

– Depósito via boleto: você pode depositar em sua conta corrente digital através de um boleto, sem custo.

– Saque na rede 24 horas: R$ 7,90, por saque.

– Saque Internacional: depende da bandeira do cartão e os convênios existentes, o custo depende do caixa eletrônico utilizado.

– Depósito bitcoin gratuito: outra funcionalidade importante para quem tem e utiliza bitcoin é justamente poder utilizar a conta digital para depositar as suas bitcoins, o que não acontece em outras carteiras digitais.

– Conversão de bitcoin para real gratuita: é possível converter bitcoins em real e utilizar na sua conta digital em todos os serviços disponíveis no app e no cartão.

– Saque de bitcoin: você até mesmo sacar as suas bitcoins utilizando os serviços desta fintech, e também consultar extrato de transações envolvendo seu bitcoin.

– Compras em toda a rede Elo de aceitação: a rede Elo de aceitação está bem ampla em todo o Brasil. Permitindo que você possa realizar compras em vários estabelecimentos distribuídos pelo país e fora também.


Veja também:

Átomos C6 Bank: conheça o sistema de pontuação exclusivo desta fintech

No cartão Tim Itaucard você pode trocar os pontos por smartphone

Cartão Mercado Pago é crédito ou débito? Como solicitar e desbloquear?


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu como funcionam os serviços da fintech Uzzo, quais são as formas de utilizar o serviço e obter acesso a várias facilidades através do App e dos cartões físico e virtual. Gostou das novidades? Não deixe de comentar conosco a sua opinião e compartilhar o artigo nas redes sociais.