Veja as razões para ter um cartão de crédito empresarial

Empreendedores podem solicitar um cartão PJ no Bradesco com diversos benefícios, como parcelamento em mais vezes e anuidade gratuita.

Bradesco

A cabeça de quem tem um negócio próprio está sempre fervilhando, e vamos combinar. Junto à quantidade enorme de ideias, vêm também muitas preocupações e desafios para os empreendedores. A boa notícia é que existem soluções que podem facilitar o dia a dia de empreendedores como o cartão de crédito Bradesco Empresarial.

Pensando em atender as necessidades de quem empreende, o Banco Bradesco lançou um cartão com diversos benefícios para quem tem o próprio negócio, a começar pela própria organização financeira, já que é extremamente importante não misturar as finanças pessoais com as finanças empresariais.

O cartão de crédito Bradesco Empresarial é um excelente aliado para o dia a dia do empreendedor, seja na hora de negociar prazos mais flexíveis com fornecedores ou então parcelar compras de produtos ou serviços. E só quem trabalha monitorando o fluxo de caixa sabe a grande diferença que isso pode fazer no dia a dia.

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
INTERNACIONAL
Peça o cartão para empreendedores com anuidade zero!
Você permanecerá no site atual

Conheça o cartão de crédito Bradesco Empresarial

Ao fazer a solicitação do cartão de crédito Bradesco Empresarial, o empreendedor economiza tempo e dinheiro no seu dia a dia, e os problemas ficam muito mais simples de serem resolvidos. Para começar, um dos principais benefícios que o banco oferece é a anuidade gratuita no primeiro ano. Mas para garantir o benefício, o cliente precisa fazer a utilização do cartão em um período de até 60 dias após ele ser emitido. Não importa o valor da compra, contanto que ele seja utilizado.

Além disso, existem algumas condições no contrato que garantem até 100% de desconto na anuidade nos anos seguintes, dependendo do valor da fatura mensal. Outro benefício que o Banco Bradesco oferece para os empreendedores é a possibilidade de parcelar compras em até 36 vezes e ter até 40 dias para pagar, o que já ajuda bastante e dá uma folga no caixa da empresa.

E os benefícios não param por aí. O cartão de crédito Bradesco Empresarial também oferece para os empreendedores assistência gratuita para chaveiro, eletricista, encanador, promoções exclusivas e ofertas que oferecem até 50% de desconto em produtos e serviços das redes parceiras do Banco Bradesco.

Por que contratar o cartão de crédito Bradesco Empresarial?

Se você tem a sua própria empresa e quer aproveitar os benefícios que o Banco Bradesco oferece, saiba que há mais motivos para você ter um cartão de crédito Bradesco Empresarial ligado à sua conta PJ. É uma ótima oportunidade para fazer seu negócio crescer ainda mais de forma inteligente.

Porém, é importante estar atento a algumas condições na hora de fazer a contratação do cartão do banco Bradesco. Primeiro, saiba que toda empresa está sujeita à análise de crédito. Portanto, não existe nenhuma garantia que qualquer empresa consiga obter o cartão. Além disso, você precisa consultar quais são os cartões elegíveis para o seu negócio. Do mesmo modo, o parcelamento está sujeito à elegibilidade do estabelecimento. Por isso, se você está pensando em pedir o cartão para fazer compras específicas, é importante entender antes se você de fato poderá fazer. Outro ponto que você precisa ter em mente antes de contratar o cartão é que ele é limitado a 10 transações ou no máximo R$ 20 mil por fatura, com exceção de boleto.

De todo modo, o cartão de crédito do Bradesco Empresarial é um dos melhores cartões do mercado voltados para empreendedores. Se você ainda não tem um cartão empresarial e está utilizando o seu pessoal, aproveite este momento para fazer a troca e organizar melhor tanto a sua vida financeira quanto o caixa da empresa.

Você gostou de saber mais sobre a possibilidade do cartão Empresarial do Banco Bradesco? Então, aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para outros empreendedores!