Versão digital do cartão Santander SX: compras mais seguras!

Fazer compras com o cartão digital do Santander SX traz muito mais comodidade para o seu dia a dia. Isso porque, o CVV do cartão é dinâmico, o que deixa as compras online mais seguras também.

Cartão Santander SX

Cartão Santander SX

Um dos maiores problemas que nós enfrentamos no momento de fazer as compras online, diz respeito à nossa segurança de dados. Quantas pessoas já não tiveram o cartão de crédito clonado e precisaram arcar com prejuízo por conta disso?

Apesar de ainda existir, esse é um problema que já está fazendo parte do nosso passado. Afinal, com a chegada do cartão virtual, a segurança cresceu. Afinal, o código de validade do cartão (CVV) expira após um breve período de tempo, ou uma compra.

Esse é o caso do cartão virtual do Santander. Com ele você tem muito mais segurança para comprar, e ainda não precisa esperar o cartão físico chegar na sua residência após ser aprovado. É muita praticidade e comodidade.

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito sem anuidade e cheio de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o cartão virtual do Santander?

O cartão virtual do Santander tem a mesma função que o seu cartão físico. Ou seja, você pode usá-lo na modalidade crédito para fazer todas as suas compras online. O melhor de tudo é que você passa a ter mais segurança.

Isso acontece porque o CVV é dinâmico. Então, vamos imaginar que por alguma ventura alguém conseguiu roubar os dados do seu cartão. Essa pessoa ao tentar realizar uma compra com ele não vai conseguir.

Afinal, o código CVV vai ter expirado. Por isso, mesmo que você já tenha o cartão físico em mãos, o indicado é gerar o cartão virtual para fazer todas as suas compras online. Assim, você fica mais protegido de eventuais imprevistos que possam surgir.


Veja também:


É difícil gerar o cartão virtual do Santander?

Gerar o cartão virtual do Santander não é difícil. Muito pelo contrário, é bem simples. Você pode gerá-lo no seu app Way. Basta entrar no aplicativo e clicar em “Usar cartão online”. Os números dele serão então gerados.

Vai aparecer na sua tela um cartão virtual, você pode clicar no ícone “copiar o código” e pronto. É só colar no site que você está fazendo as suas compras. Assim, você vai ficar muito mais protegido de fraudes e golpes.

E sabe quanto custa para gerar o cartão virtual do Santander? Absolutamente nada. É isso mesmo, você pode gerá-lo sempre que precisar fazer uma compra pela internet sem pagar nada a mais por isso.

Cuidado com os sites que você vai comprar

Apesar do cartão virtual garantir muito mais praticidade e segurança nas suas compras online, sempre é bom ter atenção aos sites que você deseja realizar as suas compras. É importante certificar-se se eles realmente são seguros e confiáveis.

Evite fazer compras em sites desconhecidos. E quando você for comprar por marketplace como Mercado Livre, Magalu, Americanas, veja como é a avaliação do vendedor, e quantos itens ele já vendeu por esse marketplace.

Entenda que hoje, essas grandes empresas atuam como plataformas e nem sempre a venda é feita diretamente por elas. Ter esses cuidados vai evitar bastante contratempo para você, assim como eventuais imprevistos.

Um pouco mais sobre o cartão Santander SX

O Cartão Santander SX é um cartão de crédito completo que pode ser solicitado por qualquer pessoa sem a necessidade de ir até uma agência. Além disso, também não é necessário ser correntista do Santander para fazer a solicitação.

Uma das vantagens do Santander SX é que com uma renda de apenas R$ 1.045 você já pode ser aprovado. Ah, e se você for correntista do Santander, com apenas R$ 500 de renda já consegue ter o seu cartão.

Diz aí, vai pedir o seu Cartão Santander SX? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.