Nubank – 3 Dicas quentes para aumentar as chances de aprovar o roxinho



Anúncios



Publicidade

Está querendo ter o seu roxinho do Nubank e não sabe como? Então se liga neste artigo que fizemos para você com 3 dicas fresquinhas para aumentar as suas chances.

O Cartão de crédito do Nubank é sem dúvida alguma um dos mais cobiçados da atualidade. Também não é para menos, afinal, a instituição oferece diversas vantagens para seus clientes.

A principal sem dúvida, é que o cartão de crédito não possui anuidade e fora isso, ao ter a sua NuConta você pode realizar transferências bancárias sem custo nenhum. Gostou?

Abra sua NuConta e comece a movimentá-la

A primeira dica para aumentar as suas chances de aprovação é abrir a sua NuConta. Pois, em alguns casos o Nubank não libera o cartão de crédito justamente por não conhecer o perfil do cliente.



Publicidade

Ao movimentar a conta digital por um tempo, você começa a construir uma relação mais sólida com a fintech, e por essa razão as chances de conseguir ter o seu roxinho aprovado são muito maiores.



Anúncios

Então, se você está querendo aumentar as suas chances de aprovação no cartão de crédito do Nubank, fique atento à essa dica.

Seja indicado por alguém que já é cliente Nubank

A indicação por alguém que já tem um cartão de crédito na fintech aumenta as suas chances de conseguir o cartão.

Contudo, é preciso deixar claro que essa não é a única análise feita. Portanto, não é garantido que ao ser indicado você terá o seu cartão aprovado.

Em outras palavras, ser indicado por quem já tem o roxinho, acelera o processo de aprovação mas não garante que você será aprovado. É necessário, desse modo, preencher outros requisitos analisados pelo banco.


Veja também:


Renda alta ajuda na aprovação do cartão Nubank

Ter uma boa renda também à aprovar o roxinho. Todavia, esse é um dos aspectos analisados. Isso quer dizer que, mesmo que você tenha uma boa renda, mas se tem restrição no nome, ou um score baixo pode ser que não consiga o seu cartão.

O Nubank faz análises individuais sobre cada pedido do cartão analisando, renda, consumo, crédito e pagamento. Por isso, além da renda é preciso preencher esses requisitos para conseguir o seu cartão.

Uma das melhores maneiras mesmo é abrindo inicialmente uma NuConta. Afinal, é por meio dela que o banco passará a te conhecer melhor.

Gostou dessas dicas? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia nas redes sociais.