Como abrir conta Santander online? Descubra!

Você sabia que pode abrir uma conta no banco Santander de forma online, sem precisar sair de casa? Confira o passo a passo a seguir.



Anúncios



Publicidade

Como abrir conta Santander online

Como abrir conta Santander online? Descubra!

Está procurando uma forma de abrir uma conta Santander de forma online, sem ir à agência? Com a evolução da tecnologia e o atendimento digital, já é possível fazer muitos serviços pela internet. Mas será que uma conta corrente de um banco como o Santander, é possível? 

A seguir você vai ver que não só dá para fazer sua conta pela internet, mas também como isso é simples. Além disso, veremos também os benefícios de aderir a este serviço!

Se eu abrir uma conta Santander online, ela funciona igual as demais?

Sim, o processo é digital, mas ela é igual a uma conta corrente Santander normal. Você vai ter cartão da conta e vai poder utilizar ela para:

– pagar contas



Publicidade

– fazer transferências



Anúncios

– movimentações

– sacar nos caixas 

– receber seu salário

E até mesmo algumas tarifas podem se tornar bônus de celular. Legal, né?

Então, podemos dizer seguramente que sim, se você abrir uma conta Santander online, ela irá funcionar como uma conta aberta no banco. Vale lembrar que não é necessário enviar documentos depois da conta pronta, durante o processo de solicitação.

A documentação necessária é enviada de forma digital, seja por foto ou por scanner, no momento da solicitação. A abertura de conta digital é feita de forma online e fica pronta para completa utilização muito rapidamente. E o cartão chega pelos Correios em alguns dias.

Quanto custa? Sua tarifa vira bônus de celular!

Talvez você esteja se perguntando sobre o tarifário do Santander, saiba que você pode escolher a cesta de serviços que melhor lhe atende. O Santander Van Gogh, Empresarial e Select, atendem a um público mais específico.

Se você procura os serviços comuns a uma conta corrente, como extratos, saques e transferências, a conta Santander Especial pode ser ideal! Ela tem duas opções, uma um pouco mais básica e outra com uns serviços a mais.

Nas duas opções de conta Santander Especial, a tarifa gira em torno de R$ 30 reais, mas elas viram bônus de celular. Então, você pode ter, na verdade, uma tarifa que acaba se transformando em bônus. É quase um investimento que te retorna.

Além disso, você ainda conta com benefícios como:

– Fazer transferências gratuitas e ilimitadas via PIX para qualquer banco

– Realizar pagamentos, transferências e tenha acesso a outros serviços via App 

– Três meses de tarifa grátis. Depois, elas podem se transformar em bônus no plano Santander Especial


Veja também:


Tutorial para abrir conta Santander online

O processo é todo feito pela internet e é muito simples, confere só:

1º Clique no botão abaixo para ser redirecionado a uma página segura do banco

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cartão Santander ara quem tem renda de R$ 500
Você permanecerá no site atual

2º Comece cadastrando seus dados básicos, como CPF, celular, nome completo.

3º Será enviado um SMS para seu celular, para confirmar o número. Digite, na página de solicitação, o código que foi enviado.

4º Escolha o pacote que vai aderir, conforme as necessidade de serviços que tiver.

5º Agora é hora da selfie, tire uma foto sua com seu documento de identificação, o RG.

6º Nesta fase você deverá fotografar os seus documentos, para comprovação dos dados informados.

Pronto! Agora seus dados foram para a análise e você deverá receber a resposta dentro de alguns dias. Prático, não é verdade? Afinal de contas, você não se deslocou, não enfrentou filas e, se bobear, não passou nem álcool em gel nas mãos e concluiu tudo muito rápido.

Enfim, neste conteúdo você descobriu como pode ser fácil abrir uma conta Santander online, não é mesmo? Afinal de contas, vimos que em apenas seis passos já é possível que você solicite a sua já tenha acesso a ela via App. Legal, né?

Gostou das dicas e novidades? Então, não deixe de compartilhar o conteúdo na internet! 😉