App Super Get: descubra como vender no cartão sem maquininha

Conheça o aplicativo Super Get: uma solução gratuita para você não perder vendas por falta de maquininha.



Anúncios



Publicidade

App Super Get

App Super Get

Já perdeu venda por não ter maquininha de cartão? Se seus clientes, eventualmente, compram com cartão, conheça o App Super Get! Uma solução gratuita para você não perder vendas por falta de maquininha!

Vale lembrar que alguns aplicativos, marcas de smartphone e fintechs miram em transformar o celular em uma máquina de cartão por contactless – ou seja, sem encostar ou inserir o cartão. Essa não é a solução que o App Super Get traz. Continue lendo e conheça como funciona esta solução.

Venda por QR Code e o App Super Get

Quem tem uma maquininha Getnet já conhece algumas das funcionalidades do aplicativo de gestão. Mas, a novidade agora é que você não precisa de uma maquininha para vender para um cliente que queira comprar no cartão, você pode gerar um QR Code.

No próprio App você cria um QR Code com o valor da compra, o cliente pode scanear este QR Code e processar o pagamento. De que forma? Através de carteiras digitais como o PicPay, Caixa Tem e Santander Way.



Publicidade

Quando o cliente lê o QR Code ele é direcionado a uma das 3 carteiras digitais disponíveis. E, na própria carteira digital, o cliente processa o pagamento com o cartão de crédito de forma virtual, sem precisar passar o cartão.



Anúncios

Como esta é uma solução auxiliar para quem precisa começar a passar o cartão e ainda não tem maquininha, ela ainda traz algumas deficiências. Por exemplo: se o cliente não tem uma das carteiras digitais aceitas, também não consegue processar o pagamento com cartão.

Outras funcionalidades do App Super Get

Disponível para as plataformas Android e IOS, o App Super Get apresenta outras funcionalidades. Confira a seguir:

– Acompanhe as vendas em tempo real: a medida que você for vendendo poderá verificar o extrato que é atualizado na hora.

– Antecipar vendas: se você quiser antecipar o recebimento das vendas feitas a prazo poderá realizar o processo pelo próprio aplicativo, sem nenhum problema, de forma bastante prática.

– Pedir bobina: no próprio App você pode solicitar novas bobinas para sua maquininha.

– Gerar comprovante de venda digital: também é possível gerenciar as vendas digitais através do aplicativo.

Além destes serviços do App Super Get, você também pode ter um cartão pré-pago para movimentar os valores que são recebidos das vendas. Interessante, não é mesmo?


Veja também:


Conclusão

Com este conteúdo podemos aprender uma alternativa para quem precisa aceitar cartões de crédito nas vendas, mas ainda não quer investir em uma maquininha. Afinal de contas, vimos como funciona o App Super Get que traz a funcionalidade de pagamento com QR Code, entre outras, como antecipar vendas.

Gostou das informações? Não esqueça de comentar sua opinião conosco e compartilhar o conteúdo nas redes sociais também! 🙂