Banco do Brasil está promovendo um mutirão de renegociação de dívidas. Entenda!

O Banco do Brasil está promovendo até o dia 17 de dezembro um mutirão de renegociação de dívidas que pode chegar a ter descontos de até 95% para pagar. A iniciativa visa ajudar mais de 3,5 milhões de clientes.

Renegociação de dívidas

Mutirão de renegociação BB

O Banco do Brasil começou na semana passada um mutirão de negociação de dívidas que vai acontecer até o próximo dia 17 de dezembro. Algumas dívidas terão descontos de até 95% para quem fizer o pagamento à vista.

Além disso, o banco concederá descontos nas taxas de juros e prazos de até 100 meses para renegociação. As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes entre pessoa física, jurídica e produtor rural.

Portanto, essa é uma boa opção para quem possui algum tipo de dívida com o Banco do Brasil que possa ser oriunda de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial ou outras linhas de crédito.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
O cartão da conta PagBank pode ser solicitado assim que você baixar o App
Você permanecerá no site atual

Como funciona o mutirão de dívidas?

O mutirão de dívidas do Banco do Brasil começou no dia 06 de dezembro e vai até o dia 17 de dezembro. Ele é voltado para quem possui algum tipo de dívida com a instituição, e está oferecendo descontos bastante atraentes.

Em alguns casos é possível ter até 95% de descontos para quem fizer o pagamento à vista da dívida. Para quem pretende parcelar, também existem condições muito boas, com prazos que chegam a até 100 meses para pagar.

De acordo com o próprio Banco do Brasil, cerca de 3,5 milhões de clientes entre pessoa física, jurídica e produtor rural serão beneficiados com essa medida se decidirem aproveitar a oportunidade para renegociarem suas dívidas.


Leia mais:


Descontos na taxa de juros para pagamento parcelado

Além do desconto no pagamento à vista e no prazo maior para renegociação de dívidas, o Banco do Brasil ainda está promovendo um desconto nos juros do parcelamento. Isso ajuda bastante quem quiser aproveitar a ocasião para limpar o nome.

Um pouco diferente de outros feirões, esse é voltado somente para quem possui algum tipo de dívida com o Banco do Brasil, seja ela referente a operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial ou qualquer outra dívida.

As negociações podem ser feitas diretamente no App ou no internet banking. Também é possível fazer pelo WhatsApp (61) 4004-0001 ou pela Central de atendimento 4004-001 para capitais e regiões metropolitanas ou pelo número 0800-729-0001 para outras regiões.

Quem preferir também pode fazer a renegociação diretamente na própria agência bancária. Basta procurar uma agência do Banco do Brasil de sua preferência e então fazer a solicitação da renegociação da dívida.

Assim que você fizer o pagamento do boleto, em alguns dias a restrição já sai do seu nome nos birôs de crédito. Com isso ficará muito mais fácil de você conseguir um novo cartão ou até mesmo um empréstimo no seu nome.

Feirão Limpa Nome da Serasa

Além do Banco do Brasil, quem também está promovendo um feirão para ajudar as pessoas com dívidas no nome é a Serasa. Nesse caso é possível fazer renegociação de dívidas de qualquer instituição bancária.

Os descontos podem chegar até 99%. Vale destacar que o Feirão Limpa Nome da Serasa estará disponível até o dia 20 de dezembro. Lembrando que as ofertas de descontos disponíveis variam de acordo com as condições da empresa credora.

Para se ter uma ideia, a recovery e o Itaú estão dando até 99% de desconto. A Claro está com 95% de desconto para quem possui dívidas com a operadora, e o colégio Pitágoras está dando até 87% de desconto.

São dezenas de estabelecimentos parceiros com descontos incríveis no site da Serasa. Portanto, essa é uma excelente oportunidade para quem quer começar o ano livre das dívidas que possui.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.