Banco Inter: mais do que cartão de crédito, conheça as funcionalidades

Banco Inter: super app, cartão sem anuidade, programa de cashback, seguros, depósito por boletos, investimentos e muito mais.

Publicidade

Banco Inter

Banco Inter

Talvez você já tenha ouvido falar do Banco Inter, não é mesmo? Afinal de contas, é uma fintech conhecida por fornecer o tão procurado cartão de crédito sem anuidade. Mas, o Banco Inter oferece bem mais do que isso. Veja a seguir alguns dos serviços disponíveis.

É interessante dizer que o Banco Inter, ao contrário de tantas outras fintechs, veio se transformando e digitalizando ao longo do tempo, mas já existe desde 1994. A empresa pertence à família Menin, a mesma que é proprietária do grupo MRV Engenharia.

Nasceu como financeira, mas hoje está completamente digitalizada, e opera desde a contratação, pagamento e prestação do serviço totalmente pela internet. Veja a seguir quais são os serviços disponibilizados pelo Banco Inter.

CARTÃO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Cartão de crédito ou débito, internacional com custo ZERO
Você permanecerá no site atual

Quais são os serviços disponibilizados pelo Banco Inter?

Vejamos as principais funcionalidades do Banco Inter:

Publicidade

– Super App: dentro do aplicativo está tudo o que se refere as funcionalidades oferecidas reunidas dentro de um único espaço, inclusive com um shopping e diversas lojas com cashback.

Publicidade

– Conta digital: é possível que você tenha uma conta digital, receba o salário, faça saques gratuitamente, pagamentos e recargas pela internet.

– Cartão de crédito sem anuidade: o serviço mais conhecido do banco, permite que você tenha um cartão de crédito. A solicitação é feita completamente pela internet e ainda você não precisa pagar anuidade nenhuma.

– Seguros: no mesmo App onde você gerencia o cartão de crédito, é possível que você contrate seguros para cartão de crédito, imóvel ou automóvel.

– TEDs grátis ilimitados: muitos bancos cobram de R$ 20 a R$ 60 reais por uma transferência, já nesta fintech as transferências para outros bancos, e também entre contas digitais são igualmente gratuitos.

– Depósito de cheque por imagem: você pode depositar um cheque sem sequer ir ao banco, já que é possível realizar o depósito por imagem do cheque.

– Investimento: é possível investir em poupança ou utilizar outra forma de investimento como CDB, renda fixa ou outros.

– Depositar dinheiro na conta através de boleto bancário: se quiser depositar algum valor na sua conta digital, pode fazer isto através de outra transferência ou emitindo um boleto bancário, todo o valor pago entra na conta, para que você gerencie da forma que julgar melhor.

– Saques gratuitos: você pode sacar em toda a Rede 24 horas, gratuitamente, sem nenhuma taxa e de forma ilimitada.

– Pagamentos e transferências via QR Code: você pode tanto pagar como realizar transferências utilizando apenas o QR Code que permite a transferência de valores, de forma parecida ao boleto bancário, a não ser pelo fato de que o QR Code é mais amplo e generalizado.

Para fazer uma conta no Banco Inter e passar a utilizar estes e outros serviços, basta baixa o App para Android e IOS.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu várias funcionalidades do Banco Inter, não é mesmo? Desde abertura de conta digital, investimentos, cartão de crédito e até pagamentos via QR Code. Gostou das novidades? Não deixe de comentar e de compartilhar!