Serviços do Banco Pan para negativados

Será que quem tem o nome negativado consegue ter serviços bancários? Uma boa conta digital, cartão? Conheça agora mesmo o Banco Pan.

Publicidade
Publicidade

Serviços do Banco Pan para negativados

Serviços do Banco Pan para negativados

Já se perguntou quais serviços bancários alguém que está negativado pode ter? Neste conteúdo você vai ver que é possível que você tenha até cartão de crédito estando negativado. Continue lendo e descubra estas e outras informações.

Você vai ver que é possível obter benefícios de crédito pela internet, sem burocracia, de forma prática e rápida. Interessante, não é mesmo? Neste conteúdo, você verá os vários serviços que o banco Pan oferece, inclusive para negativados. 

Como funciona o banco Pan?

Vale lembrar que ele não é um banco digital, mas tem serviços digitalizados. O Banco Pan já atua a muitos anos no país, tendo solidez e serviços financeiros de qualidade. 

O Banco Pan conta com agências físicas, já que é um banco que funciona de forma tradicional. É possível encontrar caixas eletrônicos e agências em praticamente todos os estados brasileiros.

Publicidade

No Banco Pan você encontra os serviços tradicionais de um banco: é atendido por uma pessoa, leva os documentos e assina o contrato. Mas além disso, você conta com um App que permite você:

Publicidade

– Abrir conta corrente

– Solicitar cartão de crédito

– Empréstimos 

– Financiamentos

– Investimentos

Conta digital e cartão de débito para todos os negativados

Todos os negativados, inclusive trabalhadores CLT, autônomos e MEI podem acessar serviços como conta corrente e cartão de débito. Veja a seguir algumas vantagens destes serviços para quem está negativado.

Conta digital

Além de poder ser aberta completamente pela internet, você pode fazer até 30 transferências pela internet e no App já funciona o Pix. A conta digital também tem o limite emergencial, ou cheque especial com juros a partir de 5,9% ao mês. 

Você pode utilizar a conta digital para:

– Receber seu salário;

– Sacar na Rede 24 horas;

– Fazer TEDs e Pix;

– Depósitos por boleto;

– Sem taxa de manutenção;

– Pagar boletos;

– Entre outros serviços.


Veja também:


Cartão de débito Mastercard Internacional

Você pode utilizar o seu cartão de débito para fazer compras nacionais e internacionais e sacar na rede 24 horas. O cartão torna muito mais fácil e prático o dia-a-dia, pois você não precisa levar tanto em moeda diminuindo o risco de furtos ou perdas.

Cartão de crédito e empréstimo pessoal para negativados INSS e servidores

Além dos serviços disponíveis para todos os negativados, como conta corrente e cartão de débito, os aposentados do INSS e servidores também podem ter cartão de crédito até duas vezes o valor do salário. Além disso, podem contar com empréstimo pessoal e também financiamento de carro ou moto.

Neste caso se trata de produtos financeiros consignados, onde o desconto da parcela é feito em folha de salário. Isto é feito apenas para instituições que já tenham convênio com o Banco Pan, entre elas:

– Aposentados e pensionistas do INSS;

– Servidores Federais;

– Servidores Estaduais e Municipais, dependendo dos convênios firmados. 

Para você ter uma ideia dos juros e parcelas disponíveis, veja só:

– No INSS: até 2,08 de taxa, parcelando em até 72 vezes;

– Governo Federal de São Paulo: até 2,5% de taxa, parcelando em até 96 vezes;

– SIAPE: até 2,05%, parcelando em até 96 vezes.

Sendo que a parcela do financiamento não pode ser mais do que 30% do seu salário. Vale dizer que para quem trabalha nas empresas públicas conveniadas, também é possível solicitar o cartão de crédito consignado.

Por fim, é possível concluir que no Banco Pan existem diversos serviços para negativados como o cartão de débito e conta corrente. Além disso, para os servidores e quem recebe pelo INSS existem também serviços de crédito. Legal, né? Não esqueça de compartilhar o conteúdo! 😉