Bancos Digitais são opção para quem deseja melhorar as finanças



Anúncios



Publicidade

Organizar a vida financeira não é tarefa fácil. Mas, para quem está optando pelos bancos digitais, essa organização já está virando realidade.

21% dos brasileiros já possuem cartão de crédito de algum banco digital. Isso mostra que as pessoas estão cada vez mais exigentes, buscando alternativas mais baratas e que proporcionem serviços diferenciados.

Esses dados foram fornecidos por uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em parceria com o SPC Brasil. Mas, afinal, qual é o motivo central que está levando a essa mudança?

Bancos digitais oferecem mais benefícios para seus clientes

A resposta para essa pergunta pode ser respondida explanando os benefícios oferecidos pelos bancos digitais. Tarifas mais baixas, isenção de anuidade, possibilidade de resolver problemas sem sair de casa são apenas alguns dos serviços diferenciados.



Publicidade

Fora isso, os bancos digitais também oferecem isenção em transferências, e cashback que é o benefício preferido de 54% dos brasileiros. Esse benefício ficou na frente inclusive das tradicionais recompensas com milhas e pontos.



Anúncios

Além disso, a anuidade também foi apontada como um dos benefícios que mais atraiu os brasileiros para os bancos digitais. Diante dessa realidade, os próprios bancos tradicionais estão procurando rever alguns conceitos.

Está gostando deste artigo? Então experimente ler este também – Cadastro Positivo – SPC Brasil vai liberar consulta à partir de hoje (15/01)

Cartão Méliuz, uma revolução nos conceitos

Entendendo a busca dos clientes, a Méliuz em parceria com o Banco Pan, lançou o Cartão Méliuz que devolve até 1,8% das compras feitas com o cartão. Além disso, não é cobrada anuidade dos seus usuários.

O valor do cashback pode ser resgatado para a conta corrente ou poupança e não possui custo nenhum. Além disso há também o cashback extra de 1% válido para todas as compras realizadas em lojas parceiras da Méliuz.

Para receber o cashback no Cartão Méliuz é bem mais fácil do que parece. É preciso somente usar o cartão, e o cashback aparece automaticamente no extrato.

Sendo assim, após o fechamento da fatura o valor é informado no extrato e confirmado após o pagamento da mesma. Esse cashback vai acumulando até atingir o valor de R$ 20 onde pode ser resgatado para uma conta corrente ou poupança sem nenhum custo.

Para solicitar o cartão, o consumidor precisa acessar a página da Méliuz, preencher um pequeno cadastro e confirmar seu interesse. Feito isso, o cliente entra na fila de espera e ao chegar a sua vez, faz a solicitação de fato do cartão.

A Méliuz é uma empresa que já está há 09 anos no mercado, sendo lançada em 2011 e hoje já conta com aproximadamente 1600 empresas parceiras.

E você, o que acha desse crescimento dos bancos digitais? Deixe o seu comentário e compartilhe essa notícia nas redes sociais!