BMG lança linha de crédito Dinheiro Extra com empréstimo liberado em 24h

O banco BMG está inovando a cada dia para facilitar ainda mais a vida dos seus clientes, e por isso, acaba de lançar a linha de crédito “Dinheiro Extra” que libera o valor desejado em até 24 horas após aprovação.

Publicidade
Publicidade

Banco BMG

Dinheiro Extra

Já imaginou se você pudesse ter acesso a uma linha de crédito que libera o dinheiro para você em 24 horas e te dê um prazo de até 12 meses para pagar, com uma taxinha de juros bem pequena? No BMG você consegue.

O banco acaba de lançar uma linha de crédito chamada Dinheiro Extra que libera o valor em até 24 horas, com uma taxa de juros baixa e um prazo de até 12 meses para pagar. Ela é mais uma das novidades que compõem a Super Conta do BMG.

Para quem não sabe, a Super Conta oferece inúmeros benefícios para os seus clientes como isenção de tarifas e taxas, crédito facilitado, e agora até mesmo a opção de Dinheiro Extra. Quer saber mais? Continue só mais 3 minutinhos por aqui.

CARTÃO MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
Um cartão de crédito do seu jeito!
Você permanecerá no site atual

Como funciona a Super Conta do BMG?

A Super Conta do BMG é uma conta digital isenta de tarifas que qualquer pessoa pode abrir. Só para ter uma base, a abertura da conta é bem simples e demora muito pouco tempo. E uma vez com ela aberta você pode fazer tudo o que precisa.

Publicidade

Ou seja, dá para fazer transferências via TED e PIX, pagamentos de boleto, recarga de celular, depósitos e muito mais. Além disso, ela vem com dois programas inovadores que são o Poupa pra Mim e o Volta pra Mim.

Publicidade

O Programa Volta pra Mim oferece cashback em todas as compras que você realizar com o cartão de crédito ou débito. Já o Poupa pra Mim é um programa feito para te ajudar a poupar dinheiro no seu dia a dia, arredondando os centavos das suas compras.

Agora, se não bastasse tanta facilidade, o banco está oferecendo o Dinheiro Extra. No entanto, essa opção de empréstimo está disponível somente para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários da iniciativa privada que trabalhem em empresas conveniadas com o BMG.


Veja também:


Como funciona o Dinheiro Extra?

Quem se enquadra em alguma das opções citadas acima, pode fazer a solicitação do empréstimo pelo próprio aplicativo de maneira bem simples e rápida. É só apresentar alguns documentos que serão solicitados.

Dentre eles estão o CPF, RG e comprovante de endereço atualizado. Além disso, também é preciso apresentar os dois últimos comprovantes de rendimento e os dois últimos extratos de pagamentos de salários e benefícios.

Para quem não tem muita familiaridade com a tecnologia, a solicitação também pode ser feita via telefone através do SAC 0800 979 9099. Para os deficientes auditivos, o telefone de contato é o 0800 979 7333. 

Conforme antecipamos, o empréstimo é liberado em até 24 horas após a solicitação, e não consulta nem o SPC e nem a Serasa. Ou seja, mesmo que você tenha alguma restrição no nome, poderá fazer a solicitação caso esteja precisando.

Empréstimo com juros mais baixos

Por se tratar de uma espécie de empréstimo consignado, a taxa de juros do Dinheiro Extra é bastante atrativa. Isso quer dizer que o valor da parcela será bem baixo e você não corre o risco de ver a sua dívida crescer exponencialmente.

Para se ter uma ideia, os juros não devem fugir dos 1,3% ao passo que a taxa de juros do rotativo do cartão gira em torno de 12% ao mês. Ou seja, se você não tem dinheiro para pagar a sua fatura do cartão de crédito, essa é uma boa alternativa.

Agora que você já sabe como funciona o “Dinheiro Extra”, é só fazer a sua solicitação e usar com moderação. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.