Méliuz anuncia plataforma de empréstimos!

Uma nova plataforma de empréstimos está sendo lançada pela Méliuz, empresa pioneira em introduzir o conceito de cashback no Brasil, e que agora está expandindo a sua atuação. Confira!

Publicidade
Publicidade

Plataforma de empréstimos

Méliuz

A Méliuz anunciou recentemente que está lançando a sua plataforma de empréstimos. Essa iniciativa vai de encontro ao propósito de crescimento da marca no Brasil, que foi a pioneira a introduzir o conceito de cashback por aqui.

Nessa nova plataforma, os clientes da Méliuz poderão fazer simulação de empréstimos em centenas de instituições financeiras. Além de rápida, a simulação não tem custo nenhum, e a aprovação também será pouco burocrática.

O Méliuz, no ano de 2019, lançou o Cartão Méliuz que oferece 0,8% de cashback em todas as compras, e 1% de cashback extra nas compras feitas nos estabelecimentos parceiros. Agora a empresa dá mais um passo na sua expansão.

Como vai funcionar a nova plataforma de empréstimos?

Segundo Israel Salmen, CEO e fundador do Méliuz, a plataforma de empréstimo é mais uma forma encontrada pela empresa para estar presente na rotina dos seus clientes. A ideia é tornar as relações de consumo mais vantajosas para todas as partes.

Publicidade

Salmen explica que com uma única simulação é possível consultar várias instituições financeiras, e então escolher aquela que ofereça a melhor proposta. E tudo será feito sem nenhuma burocracia, e de forma rápida e prática.

Publicidade

O CEO ainda destaca que o serviço deverá ter uma grande adesão por parte da base de clientes, até porque quando a empresa lançou o seu cartão de crédito houve uma significativa aceitação pelos usuários da plataforma.

“Somente no quarto trimestre de 2020, foram 1,4 milhões de solicitações recebidas”, destaca Israel Salmen. Em novembro do ano passado a Méliuz tornou-se a primeira startup brasileira ligada a fundos de venture capital a listar suas ações na Bolsa de Valores brasileira.


Veja também:


Inovação sempre foi a palavra de ordem na Méliuz

A Méliuz tem um propósito de sempre inovar a vida dos seus clientes para crescer cada vez mais dentro do Brasil. Sendo assim, o lançamento da plataforma vai de encontro a esse propósito, e deverá emplacar em bem pouco tempo.

Os interessados em obter empréstimos precisam ser maiores de 18 anos e se cadastrar na plataforma. O cadastro é feito de forma bem simples, e uma vez feito, o interessado pode fazer a solicitação do empréstimo que vai para análise.

Na hora de solicitar é só preencher o valor que deseja e o número de parcelas que pretende pagar. Então as instituições financeiras parceiras vão analisar o perfil de crédito do cliente e emitir a proposta para ele. Estando de acordo é só fazer a contratação.

O interessante é que depois que o cliente faz a solicitação demora muito pouco tempo para receber as propostas das instituições financeiras. Essa rapidez garante não só agilidade mas também satisfação para quem está precisando de dinheiro.

A plataforma Méliuz

Lançada no ano de 2011, a plataforma Méliuz chegou ao Brasil com o propósito de introduzir o conceito de cashback no país. De lá para cá, a empresa tornou-se cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros.

No ano de 2019 foi lançado o Cartão Méliuz que não possui taxa de anuidade e chegou ao mercado oferecendo 0,8% de cashback em todas as compras. Além disso, ao fazer compras nos estabelecimentos parceiros o cliente ainda ganha 1% de cashback extra.

O produto foi muito bem aceito, e por isso a expectativa em relação a nova plataforma de empréstimo da Méliuz é bem alta. Não é para menos que a empresa já tem uma base de 14 milhões de clientes cadastrados.

E você, já é cliente Méliuz? Clique abaixo para saber mais:

CARTÃO MELIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MELIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Receba de volta parte do dinheiro que gastar
Você permanecerá no site atual