BTG+: como ter 4 vezes mais cashback? Descubra!

O BTG+ está trazendo uma grande novidade para todos os seus clientes. Ao cadastrar o cartão de crédito nas carteiras Apple Pay e Google Pay, você pode ter até 4 vezes mais cashback nas suas compras.

BTG+

BTG+

O cashback é um conceito que existe há muito tempo nos EUA, no entanto, no Brasil ele começou a ganhar força recentemente. Para quem não sabe, cashback significa dinheiro de volta. Ou seja, é uma forma de fazer economia gastando.

Por conta da rápida adesão da população, diversos bancos passaram a oferecer o cashback para os seus clientes, inclusive o BTG+. O que poucos sabem, porém, é que o BTG+ foi além, e está oferecendo 4 vezes mais cashback.

Isso mesmo. Esse é um benefício válido até o dia 30 de setembro para quem usar o Apple Pay e Google Pay para fazer as compras. Quer saber como conseguir 4 vezes mais cashback com o BTG+? Então vem com a gente neste artigo.

CARTÃO BTG+
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BTG+

RECOMPENSAS
 
SEM ANUIDADE
Um cartão de crédito sem anuidade e cheio de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como ter 4 vezes mais cashback?

Para ter 4 vezes mais cashback, você precisa primeiramente ter o benefício do Invest+ ativo no seu App da BTG+. Depois é só cadastrar o cartão nas carteiras Apple Pay e Google Pay e usá-las para fazer as suas compras.

Pagando com essas carteiras digitais você recebe a porcentagem do Invest+ de acordo com o seu cartão e mais um cashback adicional do benefício. Somados, esses valores chegam a ser 4 vezes maiores que o cashback atual.

Sabe o que isso significa? Mais dinheiro para você investir e consequentemente mais rentabilidade para você. Mas lembre-se que para receber o benefício você precisa estar com a fatura do seu cartão de crédito em dia.

Além disso, o benefício do Invest+ precisa estar ativo no seu plano. O valor do cashback vai considerar então todas as compras que você fizer com o cartão de crédito usando as carteiras digitais de 02/08 a 31/08 e de 01/09 a 30/09.


Veja também:


E quando será pago o cashback adicional?

Se você já está com tudo certo e com os cartões cadastrados nessas carteiras digitais é só começar a usá-las. Esclarecendo que o cashback adicional será pago até o 5º dia útil depois do fechamento de cada fatura.

Lembrando, todavia, que o valor máximo do cashback é de R$ 1 mil por mês no período do benefício. Para começar a participar é necessário gastar R$ 200 ou mais com o cartão de crédito usando as carteiras digitais por mês.

E sabe o que é melhor? As compras parceladas feitas com as carteiras digitais também valem. Nesse caso, você tem 4 vezes mais cashback referente às parcelas que forem pagas nos meses de ação.

Além disso, você ainda conta com toda a praticidade de não precisar levar o seu cartão de crédito para todo lugar. É só usar o smartphone ou o smartwatch para fazer compras online ou presenciais. Resumidamente é um jeito fácil, rápido e seguro de pagar.

Invest+ é um novo jeito das compras virarem investimento

Para quem não sabe, o Invest+ é o cashback do BTG+, sendo que com ele parte das suas compras no crédito voltam para você em forma de investimento em um fundo que você escolher. Interessante, não é verdade?

Pois é, esse fundo pode ser Renda Fixa, ESC ou até mesmo Bitcoins. Ah, e você faz tudo pelo App. Ou seja, contrata o Invest+ por lá, seleciona qual fundo deseja receber o seu cashback e depois é só ver o seu dinheiro render.

E agora com mais essa novidade que está sendo divulgada pelo banco, o seu dinheiro vai dar uma verdadeira turbinada. Portanto, se você estava buscando uma oportunidade de fazer o seu dinheiro render mais, agora encontrou.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.