Pagseguro lança aparelho revolucionário

PagSeguro lançou um novo aparelho chamado PagPhone que une smartphone, maquininha de cartão e conta digital em um mesmo lugar.



Anúncios



Publicidade

PagSeguro

PagPhone

O mundo da tecnologia está sempre em constante transformação. Por isso, a cada novo lançamento ficamos sempre surpresos com as novidades. No entanto, o PagSeguro surpreendeu com a sua nova maquininha.

Ela é o primeiro aparelho que funciona como smartphone, maquininha de cartão e banco digital. Chamado de PagPhone, essa é a primeira máquina do mundo que não precisa ser acoplada ou emparelhada com qualquer outro equipamento.

Trazendo mais mobilidade, soluções de comunicação e acesso ao banco digital, o aparelho chega para facilitar a vida do lojista e do prestador de serviços. Um dos pontos positivos é o seu valor, afinal tudo isso custa apenas 12 x R$ 59,90.

CARTÃO DE CRPEDITO E CONTA PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRPEDITO E CONTA PAGBANK

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
O cartão da conta Visa PagBank é grátis e internacional
Você permanecerá no site atual

Como funciona o PagPhone do PagSeguro?

O novo aparelho do PagSeguro é uma maquininha que não tem custo de aluguel e aceita cartões de débito, crédito, vale refeição e pagamento via Pix. Além disso, ela já vem com a tecnologia por aproximação para facilitar os pagamentos.



Publicidade

Ah, se o vendedor quiser ele pode receber o valor das suas vendas na hora. De acordo com a própria empresa, o aparelho traz mais mobilidade e solução de comunicação para as pessoas, o que vai facilitar bastante o dia a dia.



Anúncios

O melhor é que além de ser uma solução completa para os negócios, o novo aparelho também é um smartphone completo com todas as funcionalidades. Ou seja, dá para usar nos momentos de trabalho e nos momentos de lazer.

O PagPhone conta com o sistema Android 10, permite fazer e receber ligações e SMS, tem conexão wi-fi e 4G, Super Dual Câmera 13 megapixels, biometria digital, bateria de longa duração e até mesmo carregador incluso. Interessante, não?


Veja também:


O que mais esse aparelho traz de vantagens?

Fora tudo o que já falamos, você ainda conta com dois anos de garantia no aparelho, sendo ela a maior de um celular com pagamento integrado no Brasil. E sabe o que é melhor? O Pagphone vem com o PagBank nele.

Para quem não sabe, o PagBank é o banco digital do Pagseguro que permite fazer todas as operações pelo celular. Ou seja, dá para transferir dinheiro, pagar boletos, antecipar vendas e fazer compras com o cartão da conta.

Na hora que você recarrega o celular ganha 2% do valor de volta na sua conta corrente. E o cartão internacional da conta é gratuito de bandeira Visa, aceito em praticamente todos os estabelecimentos físicos e online do Brasil e do mundo.

Um outro ponto interessante é que o PagBank oferece uma gama bem grande de investimentos em CDB. Algumas opções chegam a render até 200% do CDI. Isso representa praticamente o triplo do valor que rende a poupança.

Um pouco mais sobre o PagPhone

O PagPhone chega ao mercado para revolucionar ainda mais a nossa forma de lidar com o dinheiro. Ou seja, estamos cada vez menos usando o dinheiro físico. E com essa maquininha ficará ainda mais fácil usar o dinheiro de maneira digital.

De acordo com Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro, o PagPhone é uma inovação no mercado. Por isso, ele enaltece que o PagSeguro PagBank está chegando para revolucionar o mercado trazendo as melhores tecnologias para seus clientes com a ideia de proporcionar mais facilidade e praticidade com um preço acessível.

O novo aparelho do PagSeguro já está bombando nas mídias, sendo que as propagandas estão sendo feitas no UOL, TV aberta, TV à cabo e outras redes sociais. Esse é o futuro chegando de vez em nossas vidas.

Gostou desta matéria? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.