C6 Bank alcança 1 milhão de clientes, e assim como o Nubank, não para de crescer



Anúncios



Publicidade

Um milhão de contas abertas. Essa foi a marca alcançada pelo C6 Bank no último dia do ano de 2019. E certamente, esse número não irá parar de crescer tão já.

O banco que hoje compete de igual para igual com Nubank, Banco Inter e Neon fechou o ano de 2019 com um crescimento estrondoso. Apesar de novo, o C6 Bank mostrou que realmente veio para ficar.

Para atingir essa marca, a fintech não mediu esforços e procurou buscar sempre a satisfação de seus correntistas. Com um atendimento 100% digital, o C6 acumulou diversos diferenciais no ano.

CARTÃO C6BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6BANK

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
A conta com cartão que é sua cara!
Você permanecerá no site atual

Dentre os principais, estão a tag para o pedágio com pagamento em débito sem custo adicional, além da possibilidade de saque no Banco24Horas sem nenhuma cobrança de taxas.



Publicidade

Os diferenciais do C6 Bank estão conquistando as pessoas

Fora o que citamos acima, o C6 Bank também oferece transações, transferências, pagamentos e solicitações de cartões diretamente pelo aplicativo. E o que é melhor, sem cobrança alguma de tarifas.



Anúncios

Como exemplo, podemos citar o TED e o DOC que não possuem custo algum para os correntistas do C6. Fora isso, dentro do aplicativo existem diversos recursos que facilitam a vida do usuário.

Um exemplo é o C6 Kick. Esse é um recurso bastante interessante para quem não sabe, ou esqueceu a conta de destino à qual se pretendia fazer uma transferência. Por meio dele, é possível fazer a transferência enviando um link via WhatsApp ou SMS para o celular da pessoa.

Está gostando deste artigo? Então experimente ler este também – Banco Digital C6 Bank tem vantagens que superam os concorrentes, veja como solicitar!

Os cartões também estão entre os queridinhos dos clientes

Fora todas as vantagens, o C6 Bank também se destaca pelos seus cartões. A fintech oferece para seus correntistas três opções: débito, crédito ou Carbon C6 Bank que é o cartão mais completo da instituição.

Apesar de possuir anuidade nesta última modalidade, os clientes não têm do que reclamar. Pois possuem o direito ao programa de recompensa Átomo onde é permitido resgatar ou transferir pontos por cada dólar gasto. 

São tantas as vantagens que não é à toa que o banco tornou-se um dos maiores bancos digitais da atualidade. Ah, e além do mais, para quem tem um dinheiro guardado, o banco chega a pagar até 125% do CDI, bem acima dos seus concorrentes.

Mais rentabilidade para os clientes

Recentemente o C6 Bank anunciou uma ampliação na oferta de CDBs assim como ampliou também a rentabilidade das opções que já estavam disponíveis.

Para se ter uma ideia, a opção com vencimento em 6 meses, saltou de 103% do CDI para 106% do CDI. Além disso, o banco também começou a oferecer um CDB com prazo de vencimento de três meses com rentabilidade de 103% do CDI.

Isso sem contar que no mês de junho o banco também acrescentou 20 novos fundos de investimento ao seu portfólio, sendo a aplicação mínima é de apenas R$ 30 e a taxa de administração de 0,25%.

Além disso, há bastante segurança nos investimentos, até porque os novos fundos são geridos por gestores renomados no mercado financeiro, com histórico de boa performance.

Ao todo, para quem acessar o aplicativo, terá mais de 80 opções de fundos para escolher o que se encaixa melhor em seu perfil. Lembrando que a estratégia dos fundos vai desde investimento em mercado de juros até ações negociadas na bolsa de valores.

Parceria entre C6 Bank e TIM

Um outro ponto positivo para quem é cliente do C6 Bank é a parceria que a empresa findou com a operadora de telefonia móvel TIM.

Dessa forma, as empresas passaram a oferecer de forma conjunta serviços financeiros e de telecomunicação. Esse anúncio marcou a entrada da TIM no segmento financeiro do país.

Sendo assim, os clientes podem contar com benefícios especiais, além é claro da conveniência dos serviços das duas empresas.

No entanto, apesar de não detalhar como será esses serviços, as empresas anteciparam que ainda neste ano, os clientes tanto da TIM quanto do C6 terão bastante novidades.

A primeira delas foi que os titulares vinculados à TIM poderão contar com o app do banco digital sem a necessidade de se preocupar com o consumo de dados da internet.

O acesso, portanto, será gratuito e irá funcionar em tempo integral. Isso sem contar que os usuários podem pagar as contas da própria empresa de telefonia.

Para isso, basta acessar o app Meu TIM, ir até a aba de pagamentos e copiar o código de barras do boleto que estiver em aberto. Depois é só ir até o app do C6 Bank, escolher a função de pagamento e colocar os dígitos.

Essa é apenas a primeira novidade de muitas que deverão ser anunciadas pelas duas empresas no decorrer deste ano.

Novos modelos de maquininha e taxa zero

Recentemente para ajudar os seus clientes o banco anunciou que zerou a taxa das maquininhas C6 Pay até o final de agosto em todas as transações de crédito à vista.

Sendo assim, os empreendedores que já possuem o equipamento poderão acessar o aplicativo do C6 Bank e pedir a isenção.

Entretanto é preciso esclarecer que o benefício é limitado a R$ 5 mil por mês e também não vale para as compras parceladas.

Ah, e o banco também zerou a cobrança de antecipação de recebíveis descontados, em até dois meses após a transação pelo comerciante.

Fora isso, o banco digital também lançou dois novos modelos de maquininhas, a C6 Pay SuperMini que é um equipamento mais compacto da marca e a C6 Pay Smart que é o equipamento mais completo da nova linha.

Até então o banco digital possuía somente uma única opção de maquininha que havia lançado no de 2019. Agora o banco pretende expandir ainda mais a sua atuação neste setor.

Dessa forma, podemos dizer que o C6 Bank não irá parar de crescer tão já. Afinal, ele está se tornando um banco cada vez mais completo.

E você, já é cliente do C6 Bank? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos e parentes nas redes sociais.