Caixa Tem: transfira o auxílio emergencial aos sábados e domingos!

No App do Caixa Tem você pode sacar ou transferir benefícios como auxílio emergencial, FGTS e BEM, agora inclusive fins de semana.

Publicidade
Publicidade

Caixa Tem

Caixa Tem Auxílio Emergencial

Você já sabia que dá para usar o Caixa Tem para transferir mesmo em dias de feriado, sábado, domingos ou até mesmo depois das 18 horas? No App do Caixa Tem você pode sacar ou transferir benefícios como auxílio emergencial, FGTS e BEm, agora inclusive fins de semana.

A função ainda não está disponível para todos os bancos, mas já é possível que você busque realizar a transferência para outros bancos. Continue lendo e descubra estas e outras informações importantes.

Como funciona a transferência do Caixa Tem aos sábados e domingos?

Importante dizer que você vai precisar de um aplicativo intermediário para poder realizar a transferência em finais de semana. Há pouco tempo atrás o App Guiabolso anunciou que já é possível transferir de forma instantânea e gratuita para alguns bancos, 24 horas e 7 dias por semana.

Utilizando em conjunto o App Caixa Tem com o Guiabolso, você pode utilizar e transferir o valor disponível qualquer dia da semana. A seguir os bancos para onde é possível transferir o dinheiro:

Publicidade

– CEF (Caixa Econômica Federal): 104

Publicidade

– Itaú Unibanco: 341

– Banco Santander: 033

– Stone Pagamentos: 197

– Banco do Brasil: 001

Como transferir do Caixa Tem para o banco, até durante o final de semana?

Este passo a passo vai te mostrar como é simples e fácil realizar o procedimento:

1º Passo: No app do Caixa Tem crie um cartão virtual de débito – no menu inicial existe esta opção.

2º Passo: Se ainda não tiver no seu smartphone, instale o aplicativo GuiaBolso, disponível para Android e IOS.

3º Passo: Dentro do aplicativo Guiabolso você deverá inserir a conta bancária para a qual pretende realizar a transferência.

4º Passo: No Guiabolso vá em ajustes, depois em cartão de débito e adicione o cartão de débito do Caixa Tem.

5º Passo: Depois vá na aba finanças do Guiabolso, adicione suas informações de contato, com todos os dados bancários, CPF e nome completo.

6º Passo: Clique em continuar e digite o valor a ser transferido, confirme a transação com o código verificador do cartão e com a mensagem de SMS recebida no Smartphone.

Dentro de poucos instantes você receberá uma mensagem de confirmação para verificar sua conta destino.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu como funciona para transferir seu auxílio emergencial, FGTS ou BEm para sua conta corrente mesmo em dias de feriado e fim de semana. Já que utilizando o cartão virtual de débito do Caixa Tem junto com o aplicativo Guiabolso você pode realizar as transações mesmo em feriados e finais de semana. Interessante, não é mesmo?

Gostou das novidades? Comente conosco a sua opinião e compartilhe o artigo nas redes sociais. 🙂