Banco Digital BS2 vai oferecer cartão de crédito aos usuários em 2020



Anúncios



Publicidade

O que já era bom, ficou ainda melhor. Não é de hoje que o Banco Digital BS2 dispõe de uma conta completa para empresas e pessoas físicas. No entanto, faltava algo mais. Faltava o cartão de crédito do BS2.

A boa notícia é que recentemente o primeiro lote de convites começou a ser distribuído. Enfim, o cartão de crédito BS2 chegou. Assim como alguns outros o cartão do BS2 também não terá anuidade.

É mais um para entrar na briga. No último ano, houve um crescimento abrupto por parte das instituições de crédito em relação à ofertas deste produto. Com a perspectiva de crescimento econômico, 2020 promete ter uma disputa ainda mais acirrada.

Em nota, a empresa comemorou nas redes sociais “Fim de ano tem Natal, Réveillon e cartão de crédito BS2. É isso mesmo! Foi dada a largada para o envio do primeiro lote de convites e você também pode garantir o seu nome nos próximos. Para ser elegível ao nosso cartão de crédito e todas suas vantagens, é só continuar realizando TEDs, compras no débito, investimentos e tudo o que a conta digital BS2 te oferece.”



Publicidade

Está gostando deste artigo? Então experimente ler este também – PicPay – Lista de espera do Cartão de Crédito começa andar!



Anúncios

E como ser aprovado no cartão do banco digital BS2?

Uma das melhores maneiras de aumentar as chances de aprovação no cartão de crédito é abrir primeiramente uma conta digital. Fazendo investimentos, TED´s, compras no débito, transferências, ajudam a fazer o banco conhecer melhor o seu perfil.

E sabe o que é melhor? O cartão de crédito BS2 não tem taxa de anuidade, além de poder ser usado nas bandeiras Visa, Internacional e Conta Class. Como deu para ver, o BS2 promete vir para ficar.

Então, se você está procurando uma conta digital para operar suas finanças e ainda poder ter um cartão de crédito sem anuidade, encontrou. A BS2, assim como Nubank e outros bancos digitais promete chacoalhar o mercado.

E você, já tem conta no BS2? Deixe o seu comentário, sua sugestão, compartilhe com os amigos essa notícia nas redes sociais e nos ajude a disseminar a informação!