Cartão de Crédito com Limite Alto – Aprenda o caminho

Quer ter um cartão de crédito com limite alto? Então veja este post e descubra como!

Um limite de crédito alto é o que muitos sonham, no entanto não é tão fácil assim de conseguir um. Neste post você terá dicas valiosas de como deixar o seu crédito tinindo!

Entenda o que o banco te avalia

O banco, seja tradicional ou uma fintech sempre avalia algumas coisas antes de te fornecer crédito. Portanto entenda o que é preciso para passar uma boa impressão.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
INTERNACIONAL
Cartão que facilita o seu dia a dia!
Você permanecerá no site atual

Score de crédito

O score de crédito é um número que vai de zero a mil e avalia o quão possível é que você não pague uma conta em dia. Quanto mais próximo do zero, maior a chance de não haver pagamento. Por outro lado, quanto maior for seu score, mais chances você tem de pagar em dia.

O score de crédito é feito com base em relacionamentos com instituições bancárias. Por exemplo, você tem uma conta em um banco, paga em dia, não atrasa, usa crédito com responsabilidade. Então isto conta pontos para o seu score de crédito,

Capacidade de pagamento

Não basta ser um bom pagador, você precisa demonstrar meios de fazê-lo. A capacidade de pagamento é avaliada conforme seu salário, rendimento mensal, movimentações de conta e investimentos.

É onde onde o banco busca descobrir se você será capaz de honrar os compromissos arcados, sem comprometer muito a sua renda. É uma avaliação que evita inadimplência e diminui as chances de você sair endividado.

Confira como aumentar seu limite de crédito

Veja a seguir o que você pode fazer para ter um limite de cartão de crédito alto:

Use o que tem e pague em dia

É interessante dizer que é importante que você utilize seu cartão de crédito, para ter chances de aumentar seu limite. O banco usa isto para entender seus hábitos e como você gerencia seu crédito.

Além do mais ao utilizar seu crédito você acaba tendo um histórico com o banco. Enfim é importante que ao utilizar o crédito você também também pague suas faturas em dia, para que o banco entenda que você é um bom cliente.

Mantenha um relacionamento com seu banco

Utilize outros serviços do seu banco. Tenha uma conta corrente e a movimente para receber pagamentos, pagar boletos, fazer transferências. Se o banco conhecer seu comportamento financeiro é provável que você tenha mais facilidade em conseguir um cartão de crédito com limite alto.

Pague no débito, só se houver descontos.

Como no cartão de crédito você ganha pontos toda vez que faz compras. Só vale apena comprar no débito se houverem descontos para você. Caso o vendedor não negocie desconto, prefira pagar no crédito.

Não se endivide

É importante que você tenha responsabilidade ao gastar. Entenda que o cartão de crédito não é um segundo salário e vale o mesmo que dinheiro, então tenha responsabilidade ao gastá-lo e nunca gaste além do que você pode pagar.

Para saber o que você pode gastar faça um orçamento preciso e entenda o que pode ser gasto no seu cartão em quê precisa ser gasto. Também é importante que você entenda quais são os seus gastos e custo de vida e os adeque ao que você precisa.

Enfim, pode não ser da noite para o dia que você vai conseguir aumentar o seu credito, mas com certeza é um caminho possível de trilhar. Preste atenção nas dicas e tente incorporá-las no seu dia-a-dia para ter os melhores resultados