Cartão de crédito online aprovado na hora? É possível? Descubra!

Quer um cartão de crédito online aprovado na hora? Quais as opções para ter crédito para compras rápido? Continue a leitura e descubra.



Anúncios



Publicidade

Cartão de crédito online aprovado na hora

Cartão de crédito online aprovado na hora

Já se pegou pensando em conseguir um cartão de crédito online aprovado na hora? Será que isso é possível? Quais as opções para ter crédito para compras rápido? Descubra a seguir neste conteúdo.

Sabemos que muitas vezes nos damos conta da necessidade de crédito na hora que já estamos apertados, aí vem a pergunta: será que tem um cartão que aprove rápido? A seguir vamos entender um pouco melhor como funciona o processo e descobrir uma resposta para essa pergunta.

Cartão de crédito online aprovado na hora? Como funciona o processo de solicitação digital?

Para saber se é possível ter um cartão de crédito online na hora, precisamos entender melhor como funciona o processo de solicitação.

1º Você solicita o cartão por meio de uma plataforma digital, seja aplicativo ou página na internet



Publicidade

2º Depois de inserir as informações é hora de enviar as fotos dos documentos e selfie.



Anúncios

3º Seus documentos vão para a análise, o prazo pode ser de até 30 dias, dependendo do cartão que você solicitar.

4º Depois de aprovado, o cartão físico pode demorar até 30 dias para chegar na sua casa. Mas isso pode variar muito de um estabelecimento financeiro para outro.

Como nem todos os Apps ou cartões têm sistema de cartão digital, é possível que você espere em média 30 dias para ter o acesso ao crédito de fato. O prazo máximo pode chegar até 60 dias, mas é pouco provável.

Existe alguma forma de obter um cartão de crédito mais rápido? Sim, claro. Confira a seguir.


Veja também:


SX do Santander, tem cartão de crédito virtual liberado em até 72 horas!

O Santander lançou recentemente o cartão de crédito SX, através do qual você pode ter anuidade gratuita e ainda conseguir crédito rápido. O cartão SX tem todas as fases de uma solicitação online de cartão de crédito, exceto pelo cartão virtual.

1 – Início da solicitação

2 – Envio de dados e documentação

3 – Análise 

4 – Disponibilização do cartão de crédito via App Way

5 – Envio do cartão pelo correio.

A fase 1 e 2 continuam iguais, estas é a parte da solicitação que compete ao cliente: o pedido, envio de dados, documentos e fotos. Com o Santander SX, as fases 3 e 4 (análise e cartão virtual) podem acontecer em apenas 72 horas.

Isto significa que você pode ter acesso a crédito em apenas 3 dias, se solicitar o cartão SX do Santander. Legal, né? Vale lembrar que isto vale para o cartão virtual, que te permite realizar compras em:

– Estabelecimentos comerciais que vendem pela internet

– Apps de transporte, comida e entregas

– Lojas diversas da internet, desde rede de supermercados, moda, cama, mesa e banho e lojas do varejo

Já o cartão físico pode levar 10 dias para chegar, mas geralmente chega em uma semana. Para desbloquear é só usar o App Way

Como solicitar o cartão SX e gerar o cartão virtual?

Solicitar o cartão SX é muito fácil e prático, você pode fazer isso hoje mesmo e já mandar para análise para ter o resultado o quanto antes. Para isso, clique no botão abaixo.

Depois que você realizar o processo é só esperar que em até 72 horas vai chegar no seu e-mail uma resposta com a análise de crédito. Depois, é só baixar o App Way, inserir as suas informações e fazer login. 

Dentro do próprio App existe um espaço para gerar o cartão virtual, com número, data de validade e CVV. Pronto. Já poderá utilizar seu cartão de crédito virtual para realizar as compras! 

Enfim, neste conteúdo você viu que não tem como fazer um cartão de crédito online aprovado na hora, devido à análise de crédito e tempo de entrega do cartão.

Mas, por outro lado, vimos também que ao solicitar o seu cartão de crédito SX, você pode ser aprovado em 72 horas, depois gerar o cartão virtual e já sair comprando. Legal, né? 

Gostou das informações, dicas e novidades? Compartilhe o conteúdo nas redes sociais! 😉