Cartão de crédito: Quais os melhores para fazer compra no supermercado



Anúncios



Publicidade

Estamos diante de uma pandemia jamais vista na história moderna. Por isso, muita gente está correndo ao supermercado para fazer compras. Nesse momento é onde o cartão de crédito faz toda a diferença.

Afinal, nem sempre temos dinheiro disponível para fazer um estoque de comida. E então vem a pergunta, o que fazer neste momento? Por isso, ter um cartão de crédito é bastante importante nessas horas.

São vários os pontos que um cartão pode auxiliar como: cashback, programa de pontos, juros baixos, facilidade no pagamento da fatura. Então, para te ajudar nessa busca, dá só uma conferida nesses três cartões que podem te ajudar nas compras do mercado.

Cartão de crédito Nubank

O cartão de crédito do Nubank tornou-se um dos mais famosos da atualidade. Conhecido popularmente como roxinho, ele caiu no gosto popular. E convenhamos, também não era para menos.



Publicidade

Uma das suas principais características é que esse é um cartão contactless. Ou seja, você não precisa inseri-lo em uma maquininha de cartão. Basta fazer a aproximação e pronto. O pagamento está feito.



Anúncios

Ademais, se o supermercado parcelar as suas compras, é possível pagar antecipadamente com desconto as parcelas. E sabe o que é melhor? Tudo isso sem taxa de anuidade. E lembrando que o cartão é internacional.

E com o roxinho você também participa do programa rewards, que é um programa de pontos justo e fácil de usar. Sendo assim, a cada R$ 1,00 você ganha um ponto que não expira. Fantástico não?


Veja também:


Ourocard Fácil

Um outro cartão que também é excelente para fazer compras no supermercado é o Ourocard Fácil do Banco do Brasil.

Ele também é um cartão sem anuidade que conta com a tecnologia contactless que é fundamental para se evitar o contato em tempos de coronavírus. Ademais, não é preciso ser correntista do Banco do Brasil para solicitá-lo.

Basta baixar o app e pedir o cartão. Ele é aceito no mundo todo, e além disso você pode gerar um cartão virtual a qualquer momento para facilitar as suas compras online. Incrível não é mesmo?

Além disso, você também pode contar com descontos e promoções exclusivas nas empresas parceiras. Uma excelente opção para quem deseja um cartão completo.

Cartão de crédito Neon

Por fim, não poderíamos deixar de falar do cartão de crédito Neon que também é sem anuidade, e diga-se de passagem, é lindo.

Como o cartão de crédito não possui anuidade e nem taxas adicionais você paga somente aquilo que gastou no mês. Ah, e o débito pode ser automático, o que traz ainda mais facilidades para o dia a dia dos clientes.

Ademais, o cartão também é virtual, o que possibilita ao cliente fazer compras online, possibilitando assim que você não saia de sua casa. Além disso, você também passa a ter um controle bem mais efetivo dos seus gastos.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.