Cartão Ourocard do BB oferece soluções para minimizar efeitos da crise.

O Cartão Ourocard do Banco do Brasil está oferecendo soluções para minimizar a crise causada pelo novo coronavírus.

A doença que assola o mundo e está matando milhares de pessoas diariamente obriga as instituições financeiras a reverem os seus conceitos. Nesse momento, a solidariedade é fundamental para evitar um recesso econômico ainda maior.

Por isso, o Banco do Brasil está comprometido em propor soluções para minimizar os impactos causados pela crise proveniente do novo coronavírus. Afinal, as pessoas precisam ficar em casa, e ter um cartão de crédito neste momento é fundamental.

Além de auxiliar as compras on-line, o cartão também colabora para a diminuição da circulação do papel moeda no país. Isso evita uma maior exposição das pessoas. Dá uma conferida nas soluções de pagamento do BB.

Avaliação Emergencial de Crédito e Parcelamento da fatura do Cartão Ourocard

O Banco do Brasil está aumentando o limite do cartão de seus correntistas através da Avaliação Emergencial de Crédito que pode ser feita no App do Banco.

A avaliação está sujeita a análise, sendo que as tarifas do que cartão também foram suspensas até 30/06/2020 em caráter promocional.

E para ajudar ainda mais nessa hora, o BB também está parcelando a fatura do Cartão Ourocard em até 24 meses. Dessa forma, caso dê algum aperto no mês, fica fácil reajustar todas as suas contas.

Fatura Digital e Ourocard-e

Pensando no isolamento social, o Banco do Brasil também criou um ambiente digital completo de autoatendimento. No App Ourocard é possível consultar saldo, extrato, além de acessar a fatura digital a qualquer momento.

Fora isso, acessando o App do BB é possível criar um cartão virtual Ourocard-e sem sair de casa com conforto e comodidade. Esse é um cartão que proporciona mais segurança nas compras on-line, facilitando ainda mais a sua vida.


Veja também:


Cartão Ourocard oferece Fatura em débito automático e Pagamento de contas com pontos

Uma outra vantagem oferecida neste momento é a possibilidade de colocar as contas como água, luz, telefone, gás em débito automático, pagando-as com o cartão de crédito.

Isso ajuda na organização financeira bem como também proporciona um prazo maior para pagá-las. É importante salientar que o pagamento está sujeito à cobrança do IOF.

Ademais, as contas também podem ser pagas com pontos. Por isso, se você juntou pontos, dá uma conferida na fatura do cartão de crédito e use-os agora mesmo para pagar as suas contas.

Transações por WhatsApp e pagamento por aproximação

O Banco do Brasil também está disponibilizando um canal pelo WhatsApp onde é possível pagar a fatura, consultar o melhor dia de compra, o limite disponível, além de alterar a forma e o envio da fatura.

Tudo pode ser feito diretamente pelo WhatsApp. Basta que você adicione o número (61) 4004-0001 em seus contatos e comece a usar este canal.

E para finalizar, também é possível fazer o pagamento por aproximação com o Cartão Ourocard. Basta cadastrá-lo em alguma plataforma como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Essa é a forma mais simples de fazer compras e pagamentos sem a necessidade de andar com o cartão físico, evitando assim o contato com outros objetos.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.