Cartão de Crédito para negativado: descubra como ter o seu.



Anúncios



Publicidade

Está com o nome no SPC e Serasa, e precisa de um Cartão de Crédito para negativado? Então não perca este post e descubra como.

Reconstrua seu crédito

A melhor maneira de ter um cartão de crédito é reconstruindo seu crédito, seu score. Para isto, comece negociando suas dívidas e procure movimentar dinheiro por uma conta bancária formal. Mesmo que você receba em dinheiro, procure depositar, pagar e transferir dinheiro por meio de contas bancárias.

É importante você utilizar o sistema financeiro para fazer seus pagamentos, transferências e outros. Para que seja possível que as instituições façam um perfil de credor seu, e conheçam melhor sua renda e seus hábitos financeiros.

Tenha primeiro um cartão de débito e crédito pré-pago

Se você está com nome sujo, realmente pode ficar difícil que você tenha condições de ter o seu cartão de crédito com limite, logo de cara. Você primeiro vai precisar reconstruir seu crédito. Portanto tenha calma e busque se livrar das dívidas quem tem, faça os pagamentos em dia e nunca atrase mais do que 30 dias uma conta, principalmente as básicas.



Publicidade

Tenha em mente que reconstruir seu crédito será um processo e pode demorar um pouco. Quer saber mais sobre o assunto, veja este post: “Score de crédito: entenda o que é e como funciona“.



Anúncios

Um cartão de crédito só vai ser liberado para quem estiver negativado se o banco tiver uma grande garantia de recebimento como, um trabalho estável como servidor público, pensionista ou aposentado.

Cartão de Crédito para negativado

Veja a seguir alguns cartões de crédito que aprovam até mesmo para negativados. Veja bem esta lista mostra possibilidades, ou seja, bancos que podem aprovar mesmo se você estiver negativado.

Não se trata de uma garantia de aprovação de crédito é um caminho possível. Sem mais demora, vejamos as bandeiras que já aprovaram crédito para negativado:

Cartão pré-pago

Um cartão de crédito pré-pago, talvez não seja o seu sonho de consumo. No entanto eles podem trazer muitos benefícios. Tais como:

  • Utilizar a função crédito em Apps que só tem esta função.
  • Oportunidade de reconstruir seu crédito, e mais tarde tentar conseguir um cartão de crédito.
  • Controle sobre o que é gasto, afinal de contas você só vai gastar o que já tiver pago anteriormente.

PagSeguro

O PagSeguro lançou também sua conta digital e agora você também pode ter um cartão digital pré-pago internacional da bandeira master sem pagar anuidade ou taxas por isto. Confira o post: “Conta Digital PagBank do PagSeguro é a Melhor Opção Para Negativados“.

Cartão Opa!

O cartão Opa! Também é uma maneira de ter seu cartão de crédito mesmo que esteja negativado, é portanto uma maneira de utilizar diversos serviços, movimentar contas, mesmo estando negativado.

Cartão consignado

Outra maneira de ter um cartão de crédito, onde você paga depois é um cartão consignado. No entanto as possibilidades são bem mais restritas, já que nesta modalidade estão disponíveis apenas para aposentados e pensionistas.

Caixa Simples

Cartão de crédito disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, que possibilitará que o aposentado ou pensionista tenha o poder de compra e aquisição melhorado por esta opção de crédito.

Conclusão

Neste post você viu algumas informações sobre recuperação de crédito e também viu dicas importantes sobre como ter seu cartão e poder utilizá-lo.

Gostou do post? Então comente e compartilhe conosco sua opinião.