Cartão de crédito para negativados? Conheça 4 opções no mercado!

Embora os cartões de crédito em sua maioria sejam voltados para quem não possui nenhum tipo de restrição no nome, há algumas opções no mercado como o cartão de crédito para negativados.

Publicidade
Publicidade

Cartão de crédito para negativados

cartão para negativados

Muita gente sonha em ter um cartão de crédito, no entanto, ter o nome negativado acaba sendo um verdadeiro obstáculo para a realização desse sonho. Afinal, a consulta aos birôs de crédito é um critério para a aprovação do cartão.

Todavia, algumas pessoas como funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS conseguem ter um cartão de crédito mesmo estando com o nome negativado. Trata-se do cartão consignado.

Nesse caso, o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento do cliente, sendo que esse valor não pode ser superior a 35% dos seus ganhos. Outra opção são os cartões pré-pagos que estão chegando ao mercado. Quer saber quais são os cartões de crédito disponíveis para negativados? Confira as opções.

CARTÃO SUPERDIGITAL
CARTÃO PRÉ-PAGO

CARTÃO SUPERDIGITAL

NEGATIVADO
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão perfeito para quem tem o nome sujo e deseja reorganizar suas finanças
Você permanecerá no site atual

1 – Cartão BMG consignado

O Banco BMG possui um cartão de crédito consignado bastante atraente. Um dos seus diferenciais é o sistema de pontos. Nele, a cada R$ 1 gasto, é possível acumular 1 ponto que pode ser trocado por produtos e milhas aéreas.

Publicidade

Esse é um dos cartões de crédito mais cobiçados do mercado, e está disponível para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Uma das grandes vantagens é que não há consulta nem ao SPC e nem ao Serasa.

Publicidade

2 – Cartão consignado do Banco Pan

Quando o assunto é cartão consignado, uma boa opção é o cartão do Banco Pan. Ele também é voltado para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Um dos diferenciais é que ele não possui nenhuma taxa de anuidade.

Além disso, o Banco Pan é conhecido por oferecer um limite de crédito bastante atraente para os seus clientes, e a melhor parte é que você pode fazer a solicitação totalmente online sem a necessidade de sair de casa.

Ah, e o banco Pan ainda proporciona uma experiência digital única para os seus clientes. Pois, além do cartão de crédito, o banco também oferece uma conta digital que permite a realização dos mais variados serviços bancários.


Veja também:


3 – Cartão do Nubank

O Nubank também lançou recentemente uma nova possibilidade de cartão para quem está com o nome negativado. Trata-se do cartão de crédito sem limite. Com ele o usuário precisa adicionar dinheiro para realizar os gastos que deseja.

Um dos seus grandes diferenciais é que com o tempo, o Nubank acaba aprovando um limite de crédito para o cliente, com perspectiva até de aumento no limite. Essa foi uma forma que o banco encontrou de inserir algumas pessoas ao sistema de crédito.

Por isso, o cartão é um pouco diferente dos demais cartões pré-pagos do mercado, uma vez que ele possibilita a você ter um crédito aprovado após um determinado tempo de uso do cartão de crédito. Interessante, né?

4 – Cartão do Superdigital

Um outro cartão pré-pago que também está se popularizando é o cartão do Superdigital. Ele é oferecido para quem tem alguma restrição no nome. Basicamente ele funciona da mesma maneira que o cartão pré-pago do Nubank.

Ou seja, você passa o cartão no crédito, mas o valor é debitado do seu saldo. Além disso, ele vem acompanhado também de uma conta de pagamentos que pode ser usada para praticamente todas as operações bancárias.

Sendo assim, você pode fazer transferências, pagamentos de boletos, depósitos e ainda por cima compras. No caso do cartão do Superdigital, assim que você faz o pagamento com o cartão, o valor já sai da sua conta de pagamento.

Agora que você já sabe quais são os principais cartões para quem está com o nome negativado, é só escolher aquele que melhor se encaixa no seu perfil. Lembrando, que qualquer um deles é de fácil solicitação.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.