Passo a passo para solicitar o cartão Superdigital

Aprenda como solicitar o cartão sem burocracia, sem consulta ao SPC/Serasa, o Superdigital. Continue a leitura e saiba mais informações.

Você quer ter um cartão com praticamente todas as vantagens de um cartão de crédito comum? Então você precisa conhecer o cartão Superdigital.

Esse é um cartão de bandeira Mastercard. Com ele você pode fazer as suas compras sem preocupação se irá faltar dinheiro no final do mês. Afinal, você abastece o cartão com a quantia que quiser. E gasta somente o valor que abasteceu.

Sei o que deve estar pensando: qual a vantagem deste cartão em relação a um cartão de débito? Por mais que se pareçam, o Superdigital possui algumas peculiaridades. Como você irá usá-lo na função crédito, dá para pagar serviços de assinatura com ele como Netflix, Spotify, Globoplay, dentre outros.

CARTÃO SUPERDIGITAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SUPERDIGITAL

NEGATIVADO
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão perfeito para quem tem o nome sujo e deseja reorganizar suas finanças
Você será encaminhado para outro site

Além disso, você pode contratar serviços como o Uber por exemplo, ou até mesmo pedir um lanche no Ifood. Viu só como esse cartão tem lá suas vantagens?

Sem contar que você não precisa ter o nome limpo. Caso tenha alguma restrição no Serasa ou SPC não tem problema. Você pode solicitar o cartão do mesmo jeito.

Em resumo, ele tem as mesmas vantagens do cartão de crédito, com a segurança e controle de um cartão de débito. Ficou interessado? Quer saber como solicitar o seu cartão Superdigital? Então dá só uma conferida nesse passo a passo que separamos para você.


Veja também:


Passo 1

O primeiro passo é clicar no botão ali em cima, em ‘Solicitar agora’. Feito isso, você pode ler todas as vantagens que ele oferece, e depois clicar em “Abra sua conta”. Ao clicar no botão “Abra sua conta” uma nova tela irá se abrir. Nela será preciso então digitar o número do seu CPF e clicar em avançar.

Passo 2

Depois que você digitar o seu CPF, será preciso criar uma senha de seis dígitos. Guarde bem ela, pois você vai precisar dela para praticamente tudo. Assim que você criar a senha, vai precisar confirmá-la depois.

Passo 3

Na próxima tela você irá escolher qual o plano de assinatura deseja. Você pode escolher entre o plano grátis e o plano com mensalidade. Assim que escolher clique em “Quero essa” para continuar.

Passo 4

Agora será necessário concordar com os termos de uso para então clicar em continuar. Logo depois uma nova tela se abrirá. Ela irá informar que você deverá preencher alguns dados. Clique novamente em continuar.

Passo 5

Depois que você clicou em continuar, terá que colocar o seu nome completo. Na sequência será preciso informar a data de nascimento e então clicar em continuar.

Passo 6

Agora será preciso colocar o nome completo da sua mãe, e depois o número do seu telefone celular. Você irá então receber um código via SMS que precisa ser digitado para continuar.

Passo 7

Chegou o momento de informar o seu e-mail. Assim que informá-lo, um código será enviado para ele. Para continuar você vai precisar digitar esse código. Depois será preciso enviar uma foto do seu documento de identidade, pode ser a CNH ou o RG.

Passo 8

Agora será preciso enviar a foto do seu documento e informar o seu sexo. Na sequência, digite o CEP da sua residência. O seu endereço vai então aparecer na próxima tela. Basta que você complete ele com o número da sua casa e complemento, caso tenha.

Passo 9

Estamos quase terminando. Agora você terá que criar uma senha de quatro dígitos para o seu cartão. Use o teclado virtual para isso. Depois você terá que confirmar a sua senha e pronto. A sua conta está aberta, e você vai receber um e-mail informando todos os dados.

Passo 10

Uma vez com a conta aberta, você vai precisar baixar o App e entrar nele. Depois é só clicar na aba “Cartões” e abastecer o seu cartão pré-pago com quanto quiser.

Viu só como é fácil ter uma conta Superdigital acompanhada de um cartão pré-pago? Lembrando que depois que você abastecer a primeira vez, o cartão chegará em dez dias na sua residência.

Então é só desfrutar de todos os benefícios que esse cartão do Grupo Santander oferece. Diz aí, vai pedir o seu?

* Atualizado em fevereiro de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior