Cartão pré pago Americanas foi lançado através da carteira digital Ame

Através da carteira digital Ame, fintech do grupo é possível ter um cartão pré-pago Americanas. Saiba mais informações a seguir.



Anúncios



Publicidade

Cartão pré pago Americanas

lojas americanas

Já ficou sabendo da novidade? Agora é possível ter um cartão pré pago Americanas! Através da carteira digital Ame, fintech que pertence à empresa, será lançado este novo produto bancário. Continue lendo este artigo e descubra mais informações!

A Carteira Digital Ame funciona para processar pagamentos, comprando nas lojas Americanas através dela você pode obter cashback em seus pedidos.

Além disso, sendo uma carteira digital permite que você tenha saldo e cartão de crédito nela, desta forma você utiliza o saldo, cashback e cartão de crédito para realizar um determinado pagamento. Continue lendo e descubra o que o cartão pré-pago Americanas, pode acrescentar nos serviços prestados.

Cartão Pré Pago Americanas

Também conhecido como Cartão Pré Pago Ame, através dele é possível que você coloque saldo e depois utilize em uma compra com o cartão pré-pago. Vale lembrar que desta forma, será possível que você realize pagamentos físicos, e não somente digitais.



Publicidade

O cartão vai contar com a bandeira internacional MasterCard, por isso, deverá também dar direito a participar do sistema de pontuação Surpreenda, que pertence à bandeira. Além disso, é possível processar compras em sites estrangeiros e em outros países também.



Anúncios

Quanto a anuidade, não será cobrada nenhuma taxa, portanto, para quem já utiliza a carteira digital, solicitar o cartão pré-pago dá acesso a um serviço a mais.

Como vai funcionar o cartão pré Pago Americanas?

– Compras digitais em lojas e Apps: com o cartão pré-pago Americanas, você poderá ter acesso a aplicativos como Uber, Cabify, iFood, entre outros. Além disso, você também poderá comprar em diversas lojas digitais, vale lembrar que ainda não ficou claro se o cartão pré-pago terá as mesmas funções de cashback que a carteira digital, mas é provável que sim.

– Compra em estabelecimentos físicos: a maior diferença que os usuários irão sentir é justamente ter um cartão físico para poder realizar compras em estabelecimentos comerciais com terminais de pagamento.

– Gerenciamento por Aplicativo: o saldo, utilização, extrato e as demais funções poderão ser feitas através do smartphone, no mesmo App da carteira digital.

– Contactless: uma das mais recentes tecnologias relacionadas a cartão de crédito, poderá ser utilizada para fazer pagamentos por aproximação, geralmente para pequenas compras não é necessário utilizar senha.

– Recarga do cartão: como o cartão é pré-pago, primeiro é necessário recarregar, isto pode ser feito através de:

1) Caixas das lojas Americanas: é possível que você coloque saldo no cartão, através dos caixas da loja, não é preciso ter crediário ou coisa do tipo.

2) Boleto Bancário: no próprio App você pode gerar um boleto bancário que assim que compensar irá gerar saldo no seu cartão pré-pago.

3) Cartão de Crédito: se você tem um cartão de crédito, pode utilizar ele fazer a recarga.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você ficou sabendo como funciona o cartão Pré Pago Americas, que vai funcionar através da carteira digital Ame. Interessante, não é mesmo? Afinal de contas, vimos como vai funcionar e quais são as principais características deste novo produto bancário que será oferecido com a carteira digital da empresa.

Gostou das novidades? Não deixe de comentar sua opinião e de compartilhar o artigo também!