Cartão Pré-Pago + Conta Digital do PagBank ajudam a organizar a vida financeira do Negativado



Anúncios



Publicidade

Você já ouviu falar sobre o cartão Pré-Pago PagBank? Ele é uma excelente alternativa para ajudar a organizar a vida financeira de quem está com o nome negativado.

Andar com dinheiro no bolso é sempre bastante perigoso. Podemos ser assaltados ao dobrar uma esquina, ou até mesmo deixar o dinheiro cair sem querer. E, diante da crise que estamos vivendo perder qualquer quantia faz uma tremenda falta no orçamento.

Por isso os cartões pré-pagos tornaram-se uma excelente opção para quem não deseja andar com dinheiro no bolso. Inclusive há quem diga que o dinheiro físico conforme o conhecemos está com seus dias contados.

E o que vem a ser um cartão pré-pago?

Como alternativa para quem não possui uma conta bancária e nem tem cartão de crédito, surgiu no mercado o cartão pré-pago. E um dos mais conhecidos e famosos é o cartão do PagBank.



Publicidade

Com ele é possível fazer todas as compras no cartão, sem a necessidade de andar com dinheiro no bolso. Para isso basta recarregá-lo com saldo da conta PagSeguro, boleto bancário, débito online ou depósito em conta.



Anúncios

Esse valor se transforma em saldo do cartão, podendo ser utilizado tanto em compras nacionais quanto em compras internacionais em estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard.

Além disso, se precisar de algum dinheiro para emergência é possível sacar em qualquer caixa da rede Banco24horas. Tudo isso sem precisar ter conta em banco. Ah, lembrando que o cartão deve ser usado na modalidade crédito.

A solicitação do cartão pré-pago custa R$12,90 e você paga esse valor uma única vez, apenas para emissão do mesmo. Depois, não existem taxas de manutenção nem anuidade. Simples e prático, não é?

Leia também:

E é simples para recarregar o cartão?

Sim, a recarga pode ser feita ou através de um computador ou por meio do aplicativo móvel. No computador basta acessar a sua conta do PagSeguro, clicar em cartões e depois selecionar a opção cartão pré-pago.

Depois é só preencher todos os dados do cartão e pronto, é só recarregar. Já se for feito pelo aplicativo você precisa entrar nele, acessar cartões e escolher “cartão pré-pago”. Depois clicar em desbloquear.

Você então receberá um código via SMS que precisará ser informado. Feito isso você tem que permitir que o aplicativo acesse a câmera e depois tirar uma foto do cartão. Posteriormente é necessário preencher os dados do cartão, para então receber a senha por SMS.

Após ativado, o cartão fica disponível para ser usado na função crédito. Fácil não é mesmo? E é uma excelente opção para quem está com o nome negativo visto que para solicitar o cartão da PagBank não é preciso ter nome limpo.

Gostou deste artigo? Então deixe o seu comentário e compartilhe essa notícia com seus amigos!