Cartão99 Táxi libera o pagamento do motorista no mesmo dia. Confira!



Anúncios



Publicidade

Já pensou poder receber no mesmo dia pelas corridas feitas? Essa é a realidade dos motoristas que estão solicitando o cartão99.

O aplicativo de caronas 99 consolidou uma parceria com a fintech BePay para facilitar a vida de seus motoristas. Agora, quem trabalha dirigindo pelo app pode receber o seu pagamento em segundos.

Está certo que o aplicativo sempre pagou rápido os seus prestadores de serviço. Antes do cartão99 o pagamento era feito em até 24 horas após o serviço prestado. Entretanto, com essa parceria o pagamento será ainda mais rápido.

O objetivo do cartão99 é ampliar a atuação do aplicativo

Ao oferecer essas funcionalidades a empresa inova e facilita a vida dos seus motoristas. Afinal, todos já possuem o cartão pois é através dele que são realizados os pagamentos. Isso ajuda inclusive os motoristas que não possuem conta bancária.



Publicidade

Para se ter uma ideia, hoje existem cerca de 600 mil motoristas dirigindo em mais de mil municípios espalhados pelo Brasil pela 99. No ano passado a empresa foi adquirida pela corporação chinesa de mobilidade Didi Chuxing.



Anúncios

O aporte ocorrido em Janeiro de 2018 foi de aproximadamente 100 milhões de dólares, o que tornou a empresa o primeiro unicórnio brasileiro.

Já ouviu falar da super conta digital Santander? Não? Então confere aí – Super Conta Digital Santander – Ideal para Negativados!

Conhecendo um pouco mais a empresa

Essa startup surgiu no ano de 2012 focada apenas em taxistas, com o nome de 99Táxi. Hoje a empresa possui cerca de 19 milhões de usuários no país. No mês passado ela também inovou ao entrar no mercado de entrega de comida.

Foi então lançado o aplicativo 99Food cuja intenção é concorrer com o Ifood e com o Uber Eats. O Brasil e México lideram o ranking de entregas de alimentos na América com 26 milhões e 15 milhões de entregas mensais, respectivamente.

O interessante é que as entregas podem ser feitas inclusive de bicicleta. E para quem não possui carro e precisa de uma renda extra, essa pode ser uma excelente opção. Contudo, por ser recente o app não está funcionando plenamente ainda.

O cartão99 foi uma inovação da empresa

O cartão99 foi criado no ano de 2016 para facilitar a vida dos motoristas da empresa. Ele é, portanto, pré-pago, sem tarifas e pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa.

Os motoristas que desejarem solicitá-lo precisam acessar a plataforma da 99, ir em meus ganhos e depois clicar em Cartão99. O prazo para recebê-lo é de aproximadamente 12 dias úteis.

O cartão é administrado pela PayPaxx, que oferece a gestão centralizada de custos e gastos dos colaboradores de uma empresa. No Brasil a administradora é conhecida por oferecer cartão aos usuários do Mercado Pago, Walmart e Magazine Luiza. 

Os cartões oferecidos pela empresa podem ser geridos totalmente online e em tempo real. E o que é melhor, não possuem nem anuidade e nem mensalidade, ficando a cargo da empresa o custo da emissão.

Nos Estados Unidos a Uber também lançou o seu próprio cartão chamado Uber Credit, destinado aos seus passageiros que poderão ter descontos de até 5% pagando com o cartão.

Além disso a empresa também prevê que logo os motoristas do aplicativo terão acesso a uma conta digital sem taxas onde os pagamentos serão feitos em tempo real. Esses valores poderão portanto serem gastos com o Uber Debit, uma espécie de cartão de débito que terá desconto de 3% em postos de gasolina espalhados pelos EUA.

Já no Brasil as novidades do Uber ainda demorarão um pouco para chegar, mas o cartão99 já é uma realidade. E aí gostou do artigo? Então deixe o seu comentário e compartilhe essa notícia nas redes sociais.