Cartão pré-pago: uma forma de democratizar o acesso aos serviços bancários

Você tem score baixo para conseguir aprovação? Saiba que o cartão pré-pago pode ser muito útil para facilitar o acesso a diversos serviços bancários.



Anúncios



Publicidade

Cartão pré-pago

Cartão Pré-Pago

Está procurando informações sobre como funciona Cartão Pré-Pago? Saiba que ele pode ser muito útil para facilitar o acesso a diversos serviços bancários, difíceis de alcançar de outra forma.

Geralmente quem problema com score de crédito ou outra dificuldade em conseguir um cartão de crédito, fica limitado as opções de crédito.

Continue lendo este artigo e descubra mais informações sobre como funciona e quais as vantagens de ter um Cartão Pré-Pago, que vai permitir ter mais acesso a diversos serviços. Veja mais informações a seguir.

O que o Cartão Pré-Pago permite aos usuários?

Veja a seguir o que é possível fazer com um Cartão Pré-Pago:



Publicidade

– Pagamento de compras: você pode pagar as suas compras nos mais diversos estabelecimentos sem precisar carregar dinheiro. É interessante que se você ver uma oportunidade interessante de compra, mesmo que não estivesse pretendo comprar, ao ter o cartão não precisará deixar de comprar aquela coisa legal, porque estava desprevenido, legal não é mesmo?



Anúncios

– Mais segurança: quando você leva o cartão, precisará levar menos dinheiro e poderá desta forma ter mais segurança. Já que caso você perca o cartão, ou passe pela infelicidade de um assalto, ou furto, é só bloquear o cartão e nada se perderá. Interessante, não é mesmo?

– Acessibilidade: alguns serviços prestados através de aplicativos exigem um cartão de crédito para que você possa utilizar, isso faz parte do modelo de negócio. Entretanto, gera um certo distanciamento para quem não tem acesso a este serviço bancário, com o cartão Pré-Pago é possível que a pessoa tem acesso aos serviços básicos.

– Mesada: o cartão Pré-Pago permite dar autonomia aos filhos, mas, ao mesmo tempo, ter controle sobre o que está sendo feito com o dinheiro para não acontecer ou da criança desperdiçar, ou utilizar para uma coisa que não é boa.

Como funciona um Cartão Pré-Pago?

Em um Cartão Pré-Pago você primeiro precisa colocar dinheiro no cartão para depois começar a gastar o saldo através de compras, que podem ser feitas através da internet ou em lojas físicas também. Geralmente boa parte dos cartões pré-pago já vem com um aplicativo que permite que você gerencie os gastos através do smartphone.

Veja a seguir alguns das marcas que atendem, fornecendo esta forma de serviço aos clientes, algumas sem mensalidade outras com, veja mais a seguir:

– Pagbank: um serviço financeiro que pertence à rede do PagSeguro, portanto, já é conhecido no mercado e possui lastro, dando maior segurança a quem procura o serviço.

– Ourocard: uma interessante alternativa para quem procura um serviço e quer um banco mais tradicional.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu como funciona e os benefícios de obter este serviço, não é mesmo? Afinal de contas, agora é possível obter acessibilidade, segurança e funcionalidade. Interessante, não é mesmo? Não esqueça de compartilhar o artigo!